popomapper 0 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 Em meu último projeto , eu estava trabalhando nesse tema, ajudo mto! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 gostei.. aprovado por min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beinho1996 0 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Ótimo Tutorial ! Vlw! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 Ótimo tutorial Pain, você é um ótimo mapper, eu vi o Dark Realms, e o mapa é muito bem feito Parabéns, você mereçe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 23, 2008 Share Postado Julho 23, 2008 RoX! -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de My Avatar's Total Value: 1,109,998 Gold [item Information] Item List: Samurai Yoroi Guitar of Demona Flame Sword Flame Sword Elemental Wings Ancient Katana Assassin's Guise Assassin's Guise Hermes' Moon Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythrill Armor Mythic Hair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mOe 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 Belo Tuto Pain, Gratz # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados