Ir para conteúdo

Jack O Nell - Capitulo 1

lucas.docarmosilva

Posts Recomendados

No capitulo anterior, meu amigo Tcho colloso havia me salvado de um ogro atirador de lanças(Orc Spearman, como conheçem)

e estava indo em direção ao templo de Rookgaard para o monge me curar.

Meu fiel amigo, Tcho colloso, estava perto da ponte que separa o centro de Rookgaard da floresta, foi barrado por um "rooker" que falou se não desse todos os itens para ele quando Tcho colloso iria para a Ilha Principal, iria tambem e ía mata-lo.

Tcho colloso falou:"Depois resolvemos isso, meu amigo está muito ferido e eu preciso curar ele."

O "rooker", com o nome de Doidao Do Mau pegou a lança e enfiou mais ainda em meu peito, atravessando meu corpo e ferindo Tcho colloso, que caiu por que estava com a coluna partida por causa da lança e eu estava nas ultimas, o Doidao Do Mau riu e foi embora.

Tcho colloso falou pra mim:"Coma um pedaço de carne que está dentro da minha mochila, eu estou morrendo, você pode se arrastar, eu não...".

Logo após que falou isso, ele morreu. Eu comecei a rezar e a chorar sobre o corpo dele, afinal, perder um amigo ou um familiar é triste não?

Então, tomei coragem, os deuses me deram forças e consequi ficar meio em pé, atravesei a ponte, caindo, fui perto das lojas de Tom, Seymour e Obi, até que eu chequei no meu destino. Falei com Cipfried e ele cuidadosamente retirou as flechas de mim, fez curativos nos lugares furados(Até hoje tenho a cicatriz!), recuperou boa parte de minha energia e disse:"Agora, vá dormir, você está exausto!". Assim fiz, fui direto ao dormitorio de Amber, e logo adormeci.

Depois de ter dormido muito, sem almoçar, acordei com alguem apertando meu braço, achei que era Amber, e continuei deitado, mas depois senti um aperto mais forte que destroncou meu braço, quando olhei, tinha uns 5 trolls em volta de mim, era uma invasão!

Mas não era trolls comuns, era Trolls de outras ilhas! Logo começou a batalha, peguei minha mace(arma parecida com clava) e aremecei contra a cabeça de um troll, atingindo e estourando a cabeça dele(ui!).

Mesmo com um braço destroncado, podia lutar com o outro braço, então corri em frente de um troll e dei um soco em sua barriga, que caiu puxando outro troll, e cairam no chão.

Minha mace ainda estava no ar, e caiu em cima dos peitos do troll caido, morrendo e prendendo o de baixo. Recuperei meu mace e dizimei eles novamente como baratas!

Fui ao centro e tinha milhares de trolls, por todos os lados, então, chamei meus colegas que estavam na floresta e eles vieram imediatamente. Nos dizimamos os trolls e ainda dizimamos sozinhos um exercito de ogros que aproveitaram para invadir tambem!(Ah, se vocês ficaram em duvidas como eles invadiram se tem um guarda na ponte que não deixa nenhum monstro passar, leia o primeiro capitulo da aventura em rookgaard e descubrirá).

Então, os deuses deceram a terra e presentiaram com varios itens, meus amigos ganharam os melhores itens de Rookgaard e eu, ganhei o nivel 10, as magias de paladino, 40 de habilidade em distancia e 40 de habilidade em defesa, ter flechas e lanças infinitas e a vocação paladina!

Fui enviado a Thais e assim termina o capitulo 1 de Jack o Nell

Creditos: Shippudenn(ou se prefirir, Lucas).

Não perca o proximo capitulo:

Jack o Nell - Capitulo 2

O novo habitante de Thais: Jack o Nell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...