capeta7 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Aew Bom, oque eu quero ensinar a v6 hj eh fazer uma bp com capacidade pra guardar mais do que apenas 20 itens... eh mto facil e simples... abra a pasta data/items/abra o arquivo items.xml como bloco de notas aperte ctrl + f e procure por backpack vc vai encontrar isso : <item id="1988" article="a" name="backpack"> <attribute key="weight" value="1800"/> <attribute key="containerSize" value="20"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> </item> vc tbm pode procurar pelas outras cores de backpack... IDs - 1998-1999-2000-2001-2002-2003-2004 2365-Bp da PoI (backpack of holding) 3940-Tiquanda backpack 5926-Pirate backpack 5949-Star backpack 7342-Bp Svarground Agora escolha a backpack que vc vai editar e siga a explicaçao : <item id="1988" article="a" name="backpack"> <item id="1988" isso eh o ID da backpack name="backpack"> isso eh o nome da backpack (vc pode mudar) <attribute key="weight" value="1800"/> aqui eh a cap, no caso, 18... se quizer botar 5 de cap tera que botar 500 e n 5, deu pra entender neh ?!?! <attribute key="containerSize" value="20"/> Aqui entra a parte de editar a capacidade que a backpack tem pra levar objetos... pra botar 52 equips dentro da bp tem que estar assim : value="52> ou seja, a backpack vai ter capacidade para carregar 52 equips. <attribute key="slotType" value="backpack"/> isso n deve se mudar... ai eh oq determina que a backpack vai ter a funçao de backpack... Eh isso galerahh =X qualquer duvida perguntem comentem please ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Muito Bom vlw irmao CYA x] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmcp 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Mais um tutorial Oo muito bom, e simples mas mesmo assim eu n sabia e tenho certeza q muita gente n sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksasuke 1 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Já sabia mas pode ajudar muita gente! Obrigado por trazer conteúdo ao XTibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 boa sempre kis aumentar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 auhsuahs mt bom MESM aff pela 11° faz o campo d futebol ... a action ok? E ISSO vanessa? aushuahsuahsasa flws aew cara MAS PREFIRO ESSA AMANDA abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 bom tuto concerteza irá ajudar muitas pessoas ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 tah otimo vlw, qria fazer isso no meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Muito bom ajudou bastante, concerteza vai pro meu OT... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hatiat 0 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Muito bom! Eu tava precisandu disso! =] Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Showzíssimo! Muito simples e bom, por uma backpack com 100 de capacidade ia ajudar muito Não precisaria ficar enchendo o char todo de backpack. Abraços e Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Simples e completo vlw pelo tutorial ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 valews aew obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Qual o Objetivo pra isso em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados