capeta7 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 (editado) Aew Galerah Como fazer um novo field ? va ateh a pasta data/items e abra o arquivo items.xml como bloco de notas. addicione isso : </item><item id="1487" article="a" name="xxx"> <attribute key="type" value="magicfield"/> <attribute key="replaceable" value="0"/> <attribute key="field" value="xxxx"> <attribute key="damage" value="xx"/> <attribute key="ticks" value="xx"/> <attribute key="count" value="xx"/> <attribute key="damage" value="xxx"/> </attribute> </item> Explicaçao : <item id="xxx" article="a" name="xxx"> Ai vc escolhe como vai ser o field, tpw se eu quero que seja de fire eu vo botar assim : <item id="1487" e o nome tbm, pode ser qualquer nome... <attribute key="field" value="xxxx"> Ai eh o que o field vai atkar quando alguem passa por cima, se for pra deichar poison : <attribute key="field" value="poison"> e tbm tem energy e fire =D <attribute key="damage" value="xx"/> isso daew eh quando o cara passa por cima do field quanto tira... tpw se eu por 99 ali, quando alguem passa por cima vai levar um hit de 99.. <attribute key="ticks" value="xx"/> Aqui eh os segundos de intervalo que vai ter a cada hit... tpw, o kara passa por cima do field ai ele leva 99 e da um intervalo de 10 segundos ateh dar o proximo hit... mas pra isso aconteçer n eh soh botar 10.. pra ser um intervalo de 10 em 10 segundos tenho que botar lah "10000" e se eu quizer q seja um intervalo de 5 segundos tenho que botar "5000" <attribute key="count" value="xx"/> Ai eh quantus hits o field vai dar no player dps do 1º hit, se vc bota 7 vai dar 7 hits...(sem contar o 1º hit, quando sobe no field) <attribute key="damage" value="xxx"/> Ai eh quanto vai tirar os hits dps que o player sobe em cima do field.. o player sobe no field leva 1 hit, dps ele começa a levar mais tantus hits(que vc determina no passo a cima) que vao dar 1 outro hit, o que vc bota ai ;X Eh isso pessoal :] Espero ter ajudado, comentem please!! Editado Setembro 7, 2007 por capeta7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 cara mt bom me ajudo bastant...... teus tutos são ótimos PELA 10° VEZ PLZ TUTO DO CAMP D FUTEBA flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allanbreta 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 como faço um field q tipow...cura?sabe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmcp 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 Muito bom, segundo tutorial seu que eu respondo hoje =p, nem sabia que tinha como mudar/criar novos fields. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ions 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Mto bom seu tutorial, mais ai seria "criação" apenas pela questão de se estar criando um novo arquivo na pasta, porém pode-se dizer q eh uma edição da magia dos fields Vlw aew mto bom p quem tah querendo diferenciar seu ot flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 19, 2007 Share Postado Dezembro 19, 2007 Muito legal! Antes nao sabia criar novos fields Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SasakiKimura 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 Massa o tutorial , mas me diz uam coisa , como bota o tempo pra o field sumir? Quando eu jogo qualquer field no chao no meu ot ele fica pro resto da vida =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Po bem explicado fico bom parabens isso q é bom sempre trasendo coisas novas e tutoriais para o xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Limonada 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 O cara posta o tutorial e nao ajuda qem tem duvida......axo isso sacanagem =/.....mto bom o tutorial.....mas ajuda ae....custa nada.....eu nao sei ajuda sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Janeiro 30, 2008 Autor Share Postado Janeiro 30, 2008 Limonada~ só tem UMA duvida... q eu NÃO sei resolve... e eu tava retired do xtibia, e agora eu voltei pq voltei a mexe em ot antes disso eu respondia TODAS as perguntas q eu CONSEGUIA.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardweger 2 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 valews ficou dahora me ajudou no meu ot fiz um roza usahusha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Não gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 9, 2008 Share Postado Outubro 9, 2008 Legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados