Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Primeiro de tudo: 10% de créditos ao Vexmin(otfans), por dar uma vaga idéia de como fazer essas árvores, só me disse as ids , mas foi o suficiente. Segundo, o que são as árvores gigantes? Bom, em Tiquanda existem as árvores gigantes, que são a marca registrada de uma jungle que se preze, por isso ensinarei aqui. Terceiro: Começando: a) O tronco: Crie primeiro o tronco, ids: 4035 a 4040, você pode enfeitá-lo com as ids: 4068 a 4072, ficando assim: Criando galho central: Use a id 4063 no centro da tree( arvore ), ficando assim: c) Criando os galhos: Use as ids 4041 a 4062, você também pode fazer curvas nos seus galhos para ficar mais bonito, com as ids: 4064 a 4067. Ficando assim(sem as curvas, para ser mais fácil por enquanto.): d) Agora ponha as folhas: ids: 4113 a 4133, lembre-se você tem um limite máximo que é os galhos(folhas não flutuam), porém você não precisa colocar tudo em cima dos galhos, como vocês podem ver eu fiz um círculo, pois as folhas são presas nos galhos e não grudadas, evite fazer um quadrado, árvores NÃO são quadradas. Veja o resultado: Lembrando sempre que você pode fazer isso no 2o, 3o, e 4o andar da tree, pois não é só no topo que ela tem galhos, e também lembrando que o resto agora é com a criatividade de vocês, o básico já está aqui ^^. Ps.: Com esse tipo de tree dar pra fazer qualquer outro, não se limitem a esse, façam árvores variadas, porque é nisso que está a beleza em Tiquanda, a variação da natureza. Creditos novamente: 10% Vexmin, 90% bruxo Edit: Dekow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Mto bom, ajudou muito, concerteza vai pro meu ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 JA IA TE QUEBRA DE XINGOES! xD li isso e pensei... fio da mae, eu ia postar isso hoje mesmo =/ seu metodo é bem louco, o meu é diferente e fica um puco mais limpo... mas eu gostei também, dá pra varear, depois olhe o meu tuto, veja se vc tb gosta ;D Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Interessante o tutorial, Mas não gostei muito do result final. svT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Autor Share Postado Setembro 5, 2007 (editado) JA IA TE QUEBRA DE XINGOES! xDli isso e pensei... fio da mae, eu ia postar isso hoje mesmo =/ Mantenha a calma.. - - - - - - - - - - - - - poste seu metódo ae pra gente ver.. Editado Setembro 5, 2007 por Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 Gostei Do Tutorial Bem Exlplicadinho Aconselho Você usar sem Mascara Pq Você Tiro todas as Fotos com Mascara So Aparece Claro o Andar que Você Esta Sem Mascara Da Pra Ver Todos =] Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 Aconselho Você usar sem Mascara Pq Você Tiro todas as Fotos com Mascara So Aparece Claro o Andar que Você Esta Sem Mascara Da Pra Ver Todos =] ????????????Tá mostrando todos andares. Creditos novamente: 10% Vexmin, 90% bruxoO tutorial não é dele.(sendo assim não foi ele que bateu as fotos) @Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monter Kill 0 Postado Setembro 10, 2007 Share Postado Setembro 10, 2007 (editado) Dekoo, Este tutorial já existe amigo, esta com as mesmas imagens e os mesmos links da imagem...Terei que reporta-lo. http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=44150 (link do outro tutorial) ----------------------------Edited---------------- [Tutorial feito pelo Membro Fodox fora removido] Portanto o seu permanece. [Resolvido] Abraços, Monster Kill Editado Setembro 10, 2007 por Monster Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 u tut é baun mais a arvore nu final n fiko mto lok "/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 issu e facil, mais pros iniciantes é util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gupema 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Isso que eu tava procurando :smile_positivo: Muito bom, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Janeiro 28, 2008 Share Postado Janeiro 28, 2008 Gostei tem mta gente que sabe até faze o tronco mais nao liga os galhos e nen a folhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darckmasther 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 fico meio feia no final mas eu ja sabia =] mas ajuda pra quem não sabe =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 NOssa, era o tutor ki eu tava presisando, eu dava conta de fazer so os galhos //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados