Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ahuahuauhauhahu parece uma gambiarra, mais no final da certo... bem bolado...

eu já tinha pensado em uma coisa assim, que só sobe quem tem exani hur up, mais os caras iriam levar caixas, e não ia dar certo

aprovado

• 2 weeks later...

Sinceramente, acho que é meio inútil, é só fazer uma montanha que leva pra área premium e já que só premium pode usar exani hur "up, então é só você colocar uma parede de montanha que ele possa subir...

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

@Dekoo ~

parece q vc fez flood >.<

pelo q vc escreveu da de percebe q tu nem leu o tuto...

@topic ~

massa =]

acho q vo por no meu ot.. n com tanta coisa mais como o Tprocheira falo eh ótimo =]

flws

• 1 year later...
  • 2 months later...

LoL, bem isso é mto fraco, pra fazer um piso que só P.A passa só criar uma action ID e colocar em um Tile, to sem a pasta do meu OT aqui então n poderei passar o script, malz...

assim que poder passar script eu adicionou no edit!

flws

• 4 weeks later...
  • 3 months later...

Mais eu ainda não entendi.

Se a pessoa entra no primeiro teleport, ai vai para a pedra, depois vc da exani hur "up, que ja sobe direto para escada, que quando sobe direto entra no teleport e volta pro primeiro andar..

É isso? Se for isso nao tem como o premium passar.

Namoral, achei inutil isso ae! éra super mais facil criar uma ponte, casa, sei la! que déce para dar exani hur "up e seguir com o caminho, so premmy iria subir e passar ¬ ¬'

PS: Free não usa exani hur "up, então nem precisava de teleport, escada nem essa gambiarra ae. Quem gosto, gosto!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...