Warlokinho 0 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 Bom fiz uma passagem que só Premium Account pode passar... usando Exani Hur "up. Primeiramente abra seu Map Editor e crie uma área verde: Depois crie um rio e uma montanha deixe um sqm sem montanha igual esse exemplo: Depois adicione uma pedra e um teleport ao lado: Obs: o teleporte terá que teleportar para a pedra ou seja no msm sqm da pedra. Crie mais um andar: E depois deixe assim: Obs: Embaixo da escada devera ter um chão que possa andar encima. Crie mais outro andar: Obs: E dessa vez coloque o teleporte voltando para o primeiro andar la embaixo. Espero ter ajudado. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 Ótimo tutorial... mas ja tem desses ae que só premmy passa... Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Hehe Bem criativo cara parabens flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoter Souls 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Mt bom está de parabéns ^^ flw'ss... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evanz 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 bem forçado heim! MAS confeço que é uma boa ideia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 parabens pelo tut no coments fwl... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Luan 1 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Muito bom o tutorial , esta de parabens! Continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 que gambiarra xD abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 que gambiarra xD abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 @GODsinistro cuidado com blouble post @Topic ow mt complicado n entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 nao gostei mt tpw a ideia foi boa e simples o char soh pasa pq tem magia mas eu esperava q foc um tp q soh p.a concguic usa =/ mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqppqp 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 N axei mt lgl n ... + da pra usar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Belo Pensamento Mais Acho Inutil Na Minha Opniao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Parabéns, muito criativo ^^ Já tenho algo parecido no meu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados