Ramza 0 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 (editado) pode fla qualqu coisa q eu naum to nem ai... peomenos minha mae e a minha namorada mi achum bonito XD uma fotu soh pq senaum vcs vaum fica tendo mtos sonhos eróticos aproveitem XD Editado Setembro 2, 2007 por Ramza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 E essa orelha grudada aí em baixo? ahauha Comédia... Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramza 0 Postado Setembro 2, 2007 Autor Share Postado Setembro 2, 2007 hauhauhauhauhauah cada um com seus problema meu fi XD eh orelha d macho... num da pra usa brinco =) atrai mulheres fi... faze u q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 eheheh pelo menos alguem te acha bonito né... e essa orelinha ai em.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramza 0 Postado Setembro 2, 2007 Autor Share Postado Setembro 2, 2007 olha la... num vem ficanu cum inveja da minha orelha XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 ''Zuerão'' Hehe ,feio como todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hukzuki 1 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 q orelha de elfo XDDD suiahisuhaiusas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramza 0 Postado Setembro 6, 2007 Autor Share Postado Setembro 6, 2007 uahuahuahuah... feio como todos mais cata miué néé´ XD oreia d elfo uahuahuahauhuahauh ela tem varias utilidades... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados