Andrew_ 5 Postado Dezembro 30, 2005 Share Postado Dezembro 30, 2005 EDIT JAH POSTARAM EU NAUM SABIA EU PROCUREI E NAUM AXEI MAIS PAREM DE ROBAR MEUS CREDITOS -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikkeno 0 Postado Dezembro 30, 2005 Share Postado Dezembro 30, 2005 errrrr ja tem esse tutorial aki xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Dezembro 30, 2005 Share Postado Dezembro 30, 2005 Gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Dezembro 30, 2005 Autor Share Postado Dezembro 30, 2005 esse tutorial foi feito no ot br eu q fiz lah tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 30, 2005 Share Postado Dezembro 30, 2005 O Pikkeno fez primero um desse vc fez flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Dezembro 31, 2005 Autor Share Postado Dezembro 31, 2005 O Pikkeno fez primero um desse vc fez flood <{POST_SNAPBACK}> ele robo de mim sem autorização entaum ele devia editar o dele e pedir desculpa por me copiar sem pedir -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikkeno 0 Postado Dezembro 31, 2005 Share Postado Dezembro 31, 2005 vcs parecem q saum burros se vcs abrirem meu tutorial vai tar escrito na primeira linha Tutorial copiado de Andrew_ \o\ foi ele q fez no [Retirado] e eu postei aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Dezembro 31, 2005 Autor Share Postado Dezembro 31, 2005 vcs parecem q saum burrosse vcs abrirem meu tutorial vai tar escrito na primeira linha Tutorial copiado de Andrew_ \o\ foi ele q fez no [Retirado] e eu postei aki <{POST_SNAPBACK}> sim mais vc devia ter pelo menos pedido neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomate_fake 0 Postado Abril 22, 2006 Share Postado Abril 22, 2006 aew o cusao do addict nao alerta ngm por flood nao e ######? postei 2 vezes vc me alerta e eles nao ke falaram umas 7857183 ###### o Addict sua vaca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados