Dekooo 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 Bom Ai vai uma lista de efeitos com imagens feitas por min .::Imagens::. .::Tag::. E ai está a tag para adicionar efeito na sua action: doSendMagicEffect(topos,1) .::Versões::. Agora vou falar as versões que se encaixam: Efeitos 1~26 >>> Versão 7.9 Efeitos 1~30 >>> Versão 7.92 Bom, ai estão as que eu sei Eu esqueci quais são das versões anteriores Se alguém souber me fale .::Exemplo::. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2195 then doTransformItem(item.uid, 2645) doSendMagicEffect(topos,1) end return 1 end Como no exemplo, ao dar "use" na Boots of Haste, ela irá se transformar em Steel Boots, com o efeito número 1 Bom Espero que gostem Creditos: Pedroddcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maum Migo 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 Bem legal... Muita gente (eu estou entre esses) não sabe qual efeito colocar na hora de montar um script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hukzuki 1 Postado Agosto 27, 2007 Share Postado Agosto 27, 2007 muito bom, no meu ot 8.0 eu colokei o efeito de teleporte em quest de food nos trainer sahsiahsiuahsiuas valeu denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divizio 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Bom... eu queria adicionar esses efeitos em magias,se souber me manda msg,^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiul12 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Bom... Me passa por MSN e me ensina Também Msn:ichiini@hotmail.com Abraços, IchiiNi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitiman 1 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Um boa lista de Efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados