darkk 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 Bom, todos conhesem a Crown Set Quest, que fika la perto da amazon camp, na casa afundada, aonde tem os Smiles, bom eu ja axei a chave dela uma vez, mas nao deci muito porque tem muitos bixos que eu ainda n aguentava. Mas oque eu quero saber é o fim da Historia da Casa, pois eu so vi um pedaso (Quando vc vai fazer a quest tem papeis com a historia da casa, cada andar tem uma carta conta um pedaço da historia, cada carta conta um dia) Vou contar ate o pedaço que eu vi, e se alguem por acaso saber o final deste historia, poste ai, pois estou curiosso pra saber o final da historia. Era uma vez uma casa aonde viviam muitas pessoas, que adoravam festas, etc, um dia em uma festa, começaram ouvir barulhos estranhos, e derrepente era um teremoto, todos correram, e fugiram, a casa infelizmente se afundou no pantano, bom quase todos fugiram, mas um homem ficou soterrado junto com a casa, assustado pensou em subir, mais pensou "Se eu subir morrerei no pantano", e entao continuou a sua caminhada, ate chegar numa sala de barris, aonde ele fes um tunel, e por dias fikou la procurando a saida e..... Agora não sei mais, bom se alguem poder contar a historia melhor, essa historia esta meio ruim pq fas mt tempo que eu vi ela, meu amigo que estava junto que leu, ele lendo era mt dahora, mt misterio, ate dava medo auehueaheauh, bom se alguem poder contar a historia completa, agredeço, e se possivel com misterio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados