Dekooo 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 (editado) Ai gente estou aqui para insinar a voces um coisa simples facil e legal vo avizando logo de começo q nao eh um tutorial q insina a nao presisar entra na sua "Rede" do hamachi. ele insina a vc usar o no-ip ao inves dos numeros(ex:5.29.114.68) entao ja que eu ja expliquei isso para os que naum sairam do tutorial ainda vou lah mostra como Requisitos para o Tutorial: programa no-ip(incluindo uma conta no site no-ip) Hamachi Se tiver isso primeiro passo eh entrar no, no-ip quando tiver ligado provavel mente estara assim (se naum tiver eh porque voce ou naum fez uma conta ou a conta esta com o quadradinho marcado) depois aperte o botao escrito options quando a janela option aparecer aperte na segunda aba chamada connection selecione os dois quadradinhos que na frente deles estara escrito:override automatic connetion.... override automatic ip... depois modifique os retangulos para conecsao hamachi(nessa hora e todos as outra quando o no-ip tiver ligado o hamachi tb devera estar ligado) aperte aplicar ai estara pronto Todos aquele q estiverem na sua rede do hamachi poderam entrar pelo outro ip(ex:panserv.servergame.com) entao eh isso ai nao eh a cura pra aids, mais eh legalzinho, espero q gostem E porfavor postem ai para eu nao ficar triste(se nao der certo so reclamar comigo q eu arrumo o topico e explico como arrumar ok?) obrigado gente, flws!! Creditos: Esmaelito Editado Agosto 26, 2007 por Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hukzuki 1 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 Muito bom, porem com as imagens pequenas ... mais é melhor do que sem imagem, vlws denovo XD~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 26, 2007 Autor Share Postado Agosto 26, 2007 (editado) Verdade, ta pequena mesmo... Tente Clicar na imagem, e veja ela maior... Editado Agosto 26, 2007 por Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 So tem 1 proplema, nao gosto do hamachi nem a paulada... Mais o tutorial ta muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 29, 2007 Autor Share Postado Agosto 29, 2007 Nem eu... Hamachi é para quem tem net compartilhada e num consegue deixar ot on... isso ae é para ajudar os hosters que tem net compartilhada e usam hamachi.. :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Nãosabe postar imagem sem ser em thumbnail? Não tem como clicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Autor Share Postado Setembro 5, 2007 Os creditos da host images não são meus ( num fui eu que hostiei as imagens ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 gostei mt bom ajeita ai as img ( faz vc msm ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
345972 0 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 mas vem ka me respond uma duvida... qual IP q tem q por no IP changer...o do Hamachi ou o do NO-IP??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Desa eu nao sabia... 4 post para viconde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 KKKKK BEm explicadin no mininmos detales Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanzinhuw 1 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 E onde eu mudo meu ip??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karaleo 0 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 pow koloka as imagens maiores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bening 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Bom tópico,Mias aumentas as imagens ai que nao da pra intender quase nada. Atenciosamente,Bening. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados