HunterHero 2 Postado Setembro 4, 2007 Autor Share Postado Setembro 4, 2007 Bem pessoal. Tenho andando ocupado. Mas prometo que vão vir mais capitulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 (editado) Aff, ta demorando muito X,X posta logo aew :] Editado Setembro 5, 2007 por Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 5, 2007 Autor Share Postado Setembro 5, 2007 Calma. Como já chegou aos 5 capitulos vou passar para outro tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXGoD ûÑdÉàDXx 0 Postado Setembro 5, 2007 Share Postado Setembro 5, 2007 Boaa Vei ^^ Fiko bem legal... Quem dera eu encontrar uma pena dessa nu meu travisseiro ;P Vo abri ele pra ve uhauehauhe =P Flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 BOa!! Rapaz você merece o Oscar de Melhor Flood do Post. @Post. Gostei muito da História parabéns. Escritor de Mãe Cheia heim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 boa historia me inspirei vo faze uma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 8, 2007 Autor Share Postado Setembro 8, 2007 XD tb já postei na sua! Misters, de mãe cheia???? ou de mão cheia??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quadrdo 0 Postado Outubro 21, 2007 Share Postado Outubro 21, 2007 muito boa!!! quero ler mais.... posta faiz logo please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados