upking 14 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 (editado) Abra o bloco de notas e digite: [autorun]OPEN=arquivo.exe ICON=icone.ico Salve o arquivo com o nome: autorun.inf selecione embaixo em salvar como tipo : Todos os arquivos Ali no arquivo.exe vc coloca o nome do arquivo e a extensão do arquivo que você quer que inicie quando você colocar o CD/DVD em icon é opcional vc teria que colocar um arquivo.ico que é um icone ai ele ficaria sendo o icone do seu cd/dvd duvidas postem caso nao esteja bem explicado Editado Outubro 18, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 (editado) ai salva o arkivo de texto dentro do cd ou no pc? eba! vlw ai! agora meus trabalhos em power point não vao mais precisar ser clicados, basta colocar o cd!! Editado Agosto 24, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 24, 2007 Autor Share Postado Agosto 24, 2007 salva no pc e quando for gravar o cd/dvd passa pra ele tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Agosto 28, 2007 Share Postado Agosto 28, 2007 Boa Dica.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Bela dica Up ! Mais como o Conde disse... Qualquer extensão pega la? (OPEN=arquivo.exe) Se abir qualquer extensão sera até uma boa Parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 29, 2007 Autor Share Postado Agosto 29, 2007 creio que sim afinal eu nunca tentei eu apenas andei observando e em todos os cds q tinha autorun abrir o que tava escrito la eu sei q funciona com flash tbm acredito q funcione com tudo a unica coisa necessaria é que o drive tenha esse recurso ativado só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Tipo aqueles packs da microsoft... ou o messenger mesmo... Install_messenger.MSI Se roda qualquer extensão.... Vai se uma beleza ! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Agosto 31, 2007 Share Postado Agosto 31, 2007 Boááá Fiz isso num trabalho gravei num CD [autorun] OPEN=science_job.ppt ICON=sj.ico [/code] Muito maneiro, fiz 2, um pro trabalho e um pra uma música Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 1, 2007 Share Postado Setembro 1, 2007 Não entendi essa ,icone de CD/DVD vou fazer aqui em casa e ver no que dá P.s:Se o meu PC quebrar ,quero outro! Brincadeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 1, 2007 Autor Share Postado Setembro 1, 2007 invez de ficar aquele iconezinho sem graça do drive vai ficar o seu personalizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados