Ir para conteúdo

Ezdeh - Cap 2


DemiEs

Posts Recomendados

Incrível , como tudo pode mudar de uma hora para outra. Em um momento você esta feliz e no outro pode estar triste , tudo é bipolar ... Mais ao parar naquele horrível local , escuro , cheio de árvores , não poderia dizer que aquilo foi bipolar , de algum jeito parei lá , eu podia estar sonâmbulo , não sei , alguém pode ter me levado.

Agora naquele local que aparentava o Inferno , tudo era mais assustador , aqueles olhos amarelos que pareciam se aproximar quanto mais eu andava. Era assustador , o que era aquilo realmente ? Talvez , o mau em pessoa.

 

Cheguei próximo a criatura com olhos amarelos , então a luz esclareceu sua aparência , era vermelha , com pés grandes , era como um Demônio.

Como eu estava desarmado , continuei andando , tentando ignorar a criatura , e virou-se para mim e me jogou uma bola de fogo , eu tentei me salvar , e pulei para a minha direita , aquele lugar era mais estreito então eu quase caí na lava.

Eu me levantei rápido e voltei a correr , me lembrei que eu dominava uma magia mais que seria inútil naquele momento. Cura Intensa , palavra mágica "exura" , que recupera qualquer ferida ou queimadura , mais não por completo.

A criatura saltava e corria como um lince caçando a presa , bom , só me restava uma chance , lutar , se não eu teria que correr pelo resto da minha vida , aquela estreita não parecia acabar.

 

Oliveru: Quem é você ? Por que me segue ?

 

A Criatura não respondeu , rugiu alto e tentou pular em cima de mim , em um instante mudei meus pensamentos , tudo tem um fim , dei um salto desviando da criatura e voltei a correr , não queria começar denovo , mais não queria que o fim fosse pior.

 

[CONTINUA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...