Dark Lost 2 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 Fala Galera... Avaliem Meu Mapa Ai Estou Fasendo Ele Fais Poco Tempo SS: O Desert Ainda Não Esta Pronta Mais a 2 Cidades Interligadas Ali Estao Mapa Por Enquanto So Ta Com 2 Cidades(Interligadas)Ice Island,Desert City Avaliem Ele 1a 10 Por vavor Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 bacana, pelo jeito, parece ta melhor que yuriots, um otimo começo pro mapping! tomara q tenha sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Dexus 0 Postado Agosto 27, 2007 Share Postado Agosto 27, 2007 bem original!! gostei eu fiz um parecido da que uns dias eu posto ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mMtHTw 0 Postado Agosto 27, 2007 Share Postado Agosto 27, 2007 (editado) Legal, parabéns. Está no começo, você pelo que pareçe vai longe em. mMtHTw Editado Agosto 27, 2007 por mMtHTw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados