~~GM Waleker~~ 2 Postado Setembro 7, 2007 Share Postado Setembro 7, 2007 #Duck Não me preocupo com isso ,pois pelo menos meu anti-vírus atualizo. # Slip ~ ' #Topic Coloque os Credits e viva feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 11, 2007 Autor Share Postado Setembro 11, 2007 Pronto creditos add... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukito 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Otimas dicas, esta me ajudando muito...vlw aew Morpheus_ vc e fera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 .. aprendi isto na quarta série! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 13, 2007 Autor Share Postado Setembro 13, 2007 @Yukito Mais uma vez vlw... @Gabirukt SeRiO??? Se vc ja sabe e so falar, ja q vc e tao bom assim, fale 10 dicas proficionais de segurança... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demulidor 0 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 morpheus_ parei de ler na metade pq n achei mto util isso... dizer pra colocar um antivirus no PC pros usuarios, eh a msm coisa de falar pra alguem q n se deve andar pelado na rua nda contra vc, e sim a esse topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 18, 2007 Autor Share Postado Setembro 18, 2007 Isso pode ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Outubro 23, 2007 Share Postado Outubro 23, 2007 muito bom aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Novembro 3, 2007 Autor Share Postado Novembro 3, 2007 ATE QUEM ENFIM UM QUE APROVA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados