Tortuga 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Começei a fazer spr a poco tempo, entao preciso de criticas construtivas, para saber como e onde melhorar, pesso a todos para nao fazer flood tipo "Meu muito rox, ou, Meu q podre". Ps. Eu sei que o fundo devia ser rosa, só que eu tava sem tempo pra por no more... //~Tortuga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiban 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 tpow... eu sei q eu n sei fazer sombreamento mas o seu ta sem... mas ta mto massa.... essa ae fiko boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Fiko Rox Pra Primeira, Mas Soh Uma Dica: A Luz Vem De Noroeste Flwss T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 kra pra primera ta boa xD vai treinando q vc chega la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rookroxz 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 é realmente falto sombreamento..luz,etc... mas de começo está aceitável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jansenjan3 0 Postado Outubro 11, 2007 Share Postado Outubro 11, 2007 Ficou bem legal Mais devia ter feito mais sombras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados