jiban 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 (editado) axo q n fiko mto boa nao... mas lá vai Destroyer Axe: modificação da tsunami sword do Wilkerox xD Editado Agosto 19, 2007 por jiban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 ficou legal achei muito estreita mais eu nã consigo fazer metade disso haha =D Atenciosamenete, Sekim,para sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiban 0 Postado Agosto 19, 2007 Autor Share Postado Agosto 19, 2007 tpow... sem ofensa... mas como assim "estreita"? qualqueh coisa eu faço uma versão 2.0 desse axe xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Num Curti, Voce Apenas Editou Minha Tsunami Sword: Devia Por Os Creditos... Flwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jiban 0 Postado Agosto 19, 2007 Autor Share Postado Agosto 19, 2007 (editado) Num Curti, Voce Apenas Editou Minha Tsunami Sword: Devia Por Os Creditos... Flwss pronto.... arrumei ali Editado Agosto 19, 2007 por jiban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Vlwss Por Ter Colokado Os Creditos... Sobre a Axe, Gostei Do Contorno, Mais Os Sombreamentos e Luzes Estao Incorretos =D Flwss T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 Hm, parece mais uma "capa" de metal pra por emcima dos ombros mas curti, alta detalhes, seja la quem for que fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 22, 2007 Share Postado Agosto 22, 2007 axei ela com essa parada dos lados <> muito grande e a lamina muito larga fora isso ta blz @offtopic Devmoxawx e Conde em seção de sprites oO essa é nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 Tipo não gostei, pois ela parece ser vista de cima, e a pega e pequena para o peso da sword, temos de ser realisticos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados