Ir para conteúdo
  • 0

[ajuda] Senha Admin


godpikkeno

Pergunta

bem... é o seguinte... eu sempre entrava com o usuário admin, que tinha uma senha pra eu saber quem pode entrar no pc... mas ai eu tive que ficar um tempo sem mexer e esqueci a senha... entrei no modo seguro e criei outro usuário... mas eu quero recuperar a senha do admin... alguem sabe como tirar tirar ou recuperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é Amigo é meio ###### porque vc usava o ADM, dependendu o Windows vc poderá usar um disco de morte, onde ele deleta a senha do ADM, mais o Xtibia não permite eu postar tal arquivo aki, infelizmente outro gito eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rudeka vc ta sempre falando pra formatar cara isso NÃO É UM BOM CONSELHO

 

formatar nao é a unica coisa que pode salvar

 

pode tentar usar as suas senhas mais comuns se vc ja nao tiver tentado

 

ou então faz o que o jandey disse

 

talvez usando o disco de boot do win xp vc consiga alguma coisa nao tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma Up ! =D

 

Eu dei minha opnião !

Varios darão sua opniões, não sou o único..

eu formataria, mais rapido pratico e simples ja que faço backup em DVD-RW todas as semanas, vai da cabeça de cada 1 ueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu lembro apenas de uma coisa... bloquiei todas as formas de alguem tentar apagar, resetar, recuperar, trocar, modificar, e vários outros verbos que terminam com "AR", a minha senha...

mas eu tenho fé que um dia eu vou lembrar... assim como a minha senha do tibia também... aeuheauhea

eu sempre crio enigmas fodásticos pra me lembrar da senha dps... mas me esqueci do enigma aueheaUHEAUEAhueaHEAu

foi bastante tempo sem mecher

mas vlw ae povo! =)

 

se alguem tiver qualquer outra dica... tamo ai pra ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...