upking 14 Postado Dezembro 2, 2007 Share Postado Dezembro 2, 2007 serve pro global nao amigo qnd vc tentar logar vai pedir para você instalar o tibia dinovo ou sei la o q sei q nao pega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 perfeito nota 10 Cê tá louco? Nota 3 no máximo. #Topic Você só pegou uma imagem e escreveu Tibia e os créditos. Sinceramente, horrível. Atenciosamente, Sath. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovms 0 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Gostei n mano mas to ligado que na proxima tu meroia flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pwnz 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 O TIBIA NÃO É MEDIEVAL PORR.A Não gostei, podia ter trabalhado mais nela, posto algum desenho abstrato, não sei, só que não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 Até que eu gostei sim Melhor que aquela inical do tibia que ja ta enjoado. BlackDream// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 Nao gostei sem comentarios ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Eu achei escroto d+ ess pic foge da realidade medieval ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Pode-se dizer que foi bem humilde sua pic hehe... Ficou ruim pois voce usou uma cor clara e sem graça... Tente inovar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rativis 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 cara eu até gostei do fundoo, fico um fundoo relax =P mas achu que vc deveriaa edita-lo mais =D abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strikerzinm 0 Postado Agosto 28, 2008 Share Postado Agosto 28, 2008 NoOoossa Num Gostei Muito =/ So tem So a Imagem.. Sem Mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados