godpikkeno 0 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 (editado) Primeiro que não existe ALmentar... e sim AUmentar...e mesmo assim eu digo que isso é mentira pra começar fiz um teste com 3 conexões diferentes, em 3 computadores diferentes e em duas cidades diferentes... diz um download antes e um depois... os tres apontavam a mesma média de download... eu fiz só por fazer mesmofeito em 1 e vi q n m... pois tinha udou... ai fiz nos otros pra ver se era diferente isso é mentira mas mesmo assim eu fiz uehuHEAUHEAu, mas sendo que minha net é de 600... pode serque n tenha tido um efeito estimado.. agora essa história de fazer em uma de 2mb até que pode dar certo Editado Outubro 14, 2007 por godpikkeno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 14, 2007 Share Postado Outubro 14, 2007 ALMENTAR? Se mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 Séra que vou ser a única pessoa a dizer que realmente isso funciona ? Meus Parabéns, lembrando ele não "Aumenta" a velocidade, e sim retira a parte que era consumida por outro processo, sendo assim sua Net fica 100% sua não 80%. Computadorzin ladrão né ? Ele utiliza alguns processos pra ele proprio. Ex: Quando você abre o Media Player, ele ao mesmo tempo procura no banco de dados por atualizações, sendo que ele utiliza esse percentual de 20%. Então diminuindo para 0% ira melhorar o desempenho ao todo mais não a velocidade em si. Parabéns. Atensiosamente //Mister's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 mister isso nao tem nd a ve pq o meu aki nunca usa a net qnd eu abro....... obs: eu ja postei esse tuto a muito tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados