Dax 0 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 Quer melhorar sua conexão em 20%? Primeiramente, Vá até Iniciar, Executar. Digite: gpedit.msc e de enter. Duplo click em Configurações do computador. Duplo click, Modelos Administrativos Duplo click, Rede Duplo click, Agendador de Pacotes QoS Duplo click, Limitar Largura de Banda Reservavel Em Configurações Terá as seguites opções: Não configurado, Ativado, desativado Você irá marcar a opção: Ativado. Em baixo estará assim: Limite de Largura de banda (%): [20] Você irá colocar [0] apenas troque o 20 por 0 e apertar ok Pronto pode sair de tudo e reiniciar seu computador, agora você terá 20% a mais de conexão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 (editado) Banda Larga né? Vo testar aqui ;} º ~ EDIT ~º Se você ativar esta configuração, pode usar a caixa 'Limite de largura de banda' para ajustar a quantidade de largura de banda que o sistema pode reservar. Se você desativar esta configuração ou não a configurar, o sistema usa o valor padrão de 20% da conexão. Mesmo se eu não tivesse configurado ele taria usando isso ! Sera que se eu colocar tipo 40% ele sim não irá aumentar? ;} º ~ EDIT ~º Mudei para 40% e nada ! sempre aos 250Kbps. Não funfa cara. Antes de postar você testou isso? Acho que não ;/ Abraços Editado Agosto 14, 2007 por rudeka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dax 0 Postado Agosto 14, 2007 Autor Share Postado Agosto 14, 2007 Banda Larga né?Vo testar aqui ;} º ~ EDIT ~º Mesmo se eu não tivesse configurado ele taria usando isso ! Sera que se eu colocar tipo 40% ele sim não irá aumentar? ;} º ~ EDIT ~º Mudei para 40% e nada ! sempre aos 250Kbps. Não funfa cara. Antes de postar você testou isso? Acho que não ;/ Abraços Caro, Não funciona com 40%, tem que ser com 20% apenas. A questão é que quando você está usando sua internet, 20% dos pacotes são guardados, ou seja: Você não utiliza esses 20% de sua conexão que ficam guardados. Se você quiser usar tudo, ele almenta em 20% e não terá mais nada guardado e usará tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 Aqui diz que o windows num consegue encontrar gpedit.msc....e o windows eh original cm licença e tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 acontece que eu ja fiz isso a mt tempo e nao notei nenhuma alteração eu sempre baixo a minha velocidade maxima de acordo com meu plano de velox 600kb ( eu xego as vezes a 65 em http ) e ja postaram esse tuto aqui.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudeka 0 Postado Agosto 14, 2007 Share Postado Agosto 14, 2007 Caro,Não funciona com 40%, tem que ser com 20% apenas. A questão é que quando você está usando sua internet, 20% dos pacotes são guardados, ou seja: Você não utiliza esses 20% de sua conexão que ficam guardados. Se você quiser usar tudo, ele almenta em 20% e não terá mais nada guardado e usará tudo. Cara mesmo assim ! Não passou do 250 Kbps ! Nem rolo ! por mim não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dax 0 Postado Agosto 15, 2007 Autor Share Postado Agosto 15, 2007 Se não funcionou ai eu lamento =/. Mas aqui funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guila25 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Isso pode ajudar mesmo quem tem banda larga jah ? Vou testar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 dax diganos qnt sua net aumentou e ql é a sua net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dax 0 Postado Agosto 16, 2007 Autor Share Postado Agosto 16, 2007 (editado) Minha internet é a Virtua 2 megas. Como almentou 20% de 2000k Almentou: 400k. Ou seja, São 400k que ficam guardados de pacotes que não são utilizados. O quê eu sei é que almentou, isso é verdade. Ficou bem mais rapida. Editado Agosto 16, 2007 por Dax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 16, 2007 Share Postado Agosto 16, 2007 talvez ate tenha sentido msm mas só para uma net alta assim fora isso axo q a dica nao serve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 isso tudo é baléla... tudo história inventada... na verdade não aumenta nada... se aumentar é no maximo uns 5%... e se for 5% é no MAXIMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vacaloka 0 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 Creio q seja indevido isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaMuOT 0 Postado Outubro 5, 2007 Share Postado Outubro 5, 2007 afffff os cara n sabe de ** nm 1 e vem fla q n funciona.... n funciona pq a banda larga eh mais baxa... e 20% n aumenta mto.. mas vai faze issu numa net de 2 mb pra vcs verem...... minha net eh de 1 mb.. ja sabia dessi tutorial... eu fis issu ai pra min joga cs online.. pra diminui o lag... e deu certo espero ter esclarecido.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Outubro 6, 2007 Share Postado Outubro 6, 2007 Funfo Perfect xD Cya See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados