h3online 1 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 (editado) po olha como fico a minha a quest: ------------------------------------------------------ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 6582 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,6010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce obteve a chave da porta da casa dos GMs.") doPlayerAddItem(cid,2091,1) setPlayerStorageValue(cid,6010,1) doSetItemActionId(key_uid,8560) doSetItemSpecialDescription(item.uid,"Obtenha aki a chave da casa!") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou a chave da porta.") end else return 0 end return 1 end ----------------------------------------------------------------------------------- Não funciona em Yurots Editado Dezembro 22, 2007 por h3online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Essa aí eu não sabia Eu sabia já a função para ganhar uma chave com numero na quest, mas não que era tão simples assim... Muito bom esse seu tutorial. Nota 9! Grato, Tuco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 nunk imaginei isso;.. eh pratico mais OTIMO abraçoos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McFly 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 oO' essa da key eo nao sabia :X ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 gostei mto dessa eu n sabia vlw... flw____ GRaTZ ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilkerox 1 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 A Porta Abre Mais Nao Fexa... Como Arrumar Issu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 (editado) Fico bom,mais aki n funfa Editado Janeiro 13, 2008 por Flay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Rápido e Eficiente. Eu não sabia que era tão facil. Obrigado por trazer até Nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Era do que eu estava presisando cara, vlw mesmo, meu mapa esta ficando sem RPG //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqppqp 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 muito bom mesmo ajudo bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zimbituba 17 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 nao funcionou no 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Claro que não E outra coisa, pesso denovo ao pessoal para pararem de reviver esses tópicos antiguinhos, pois muitos deles já nao funcionam em versões mais atualizadas como 8.1, 8.0, etc... Se não tem onde postar (floodar ou como preferir), poste algo que ajuda a comunidade como um tutorial, ajude as dúvidas da galera ou até mesmo faça uma boa matéria para postar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candalas 0 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 curti ... n posso faze ot e tenhu preguissa d faze mapa... ja tebtei faze 1 + foi dificiu inda + pq fiz uma area de hunt e era boua ateh + soh tinha akilo no mapa intero u.u to pensando em faze um ot diferente hehe... coisa nova = o q eu fazia no age of mithology e q (creio q n tenha nenhum ot assim) eh mto inovador u.u ai eu passo pra alguem ja q n vo pode ser hosta pq tenhu net compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoadrak 0 Postado Abril 4, 2008 Share Postado Abril 4, 2008 bom tuto, o ruim é que esta chave com o unique id tem q ser colocada no chao, nao dá para obtê-la com a unique id ja de uma quest.. isso q é palha, nao dar pra fazer 2 quests do msm item ^^ CYA~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mandark 0 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 realmente bem interessante, bela iniciativa ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados