Darth Sidious 3 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Bom vamos começar By me denovo só não sei se ja tem ;x Abra o mapa editor | desenhe uma ilha bem bonita obs : a minha ficou feia porquê fis o tutorial as preças Desenhou ? otimo! Escolha sua porta aconselho 1219 até 1222 Aperte proprieties \/ Escolha uma action id bote qualquer numero acima de 8000 para facilitar ;x Agora escolha a chave proprieties nela tb ;x coloque a mesma action id colocada na porta a minha ficou 8000 Ficou \/ Testado e comprovado... Espero que tenham gostado do tutor credits by me e não sei se tem repito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Kara muito bom! Dessa eu nãão sabia! Parabeins, seus tópicos estão ótimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 Tava com criatividade o dia que fis esse tutor "ontem" Numca imaginei que num tivece aqui pois é muito facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan_Motta 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Hehe eh interessante saber essas coisas, parabens !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbro 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Eu acho isso meio ruim, porque se você quiser fazer mais portas com chave igual não poderá fazer, então você só poderar fazer portas com o numero de chaves que tiver no ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 #Lucasbro é só criar uma chave nova.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 11, 2007 Autor Share Postado Agosto 11, 2007 @Allan_Motta,Obrigado pelos elogios o tutorial realmente é muito facil @Lucasbro,Como o Dekoo respondeu já. @Dekoo,Obrigado por tirar a duvida do lucasbro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbro 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 Muitas pessoas não sabem criar chaves novas... Eu acho mais facil colocar uma quest que nela tenha o seguinte codigo: doSetItemActionId(key_uid,1234) Então você irá ganhar uma chave com o action id 1234, ai apenas coloque essa Action ID na porta, acho mais facil.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 (editado) Sim, poucos sabem criar, mas se começarem a perguntar, eu mesmo monto um tuto sobre isto! é só da uma pesquisada Editado Agosto 11, 2007 por Dekoo Sorcerer xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 12, 2007 Autor Share Postado Agosto 12, 2007 Sim, poucos sabem criar, mas se começarem a perguntar, eu mesmo monto um tuto sobre isto!é só da uma pesquisada Da a pesquisada e cria o tutorial xD Vai ser muito interessante também não sei criar chaves essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Agosto 26, 2007 Share Postado Agosto 26, 2007 (editado) =] Editado Setembro 2, 2007 por Warlokinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Agosto 26, 2007 Autor Share Postado Agosto 26, 2007 @Warlokinho , ixi cara já não sei como te ajudar =/ Procura na seção de script ou intão na de mapper mesmo caso ache me fale que vou adicionar no tutorial blz? Fui....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linkin Park Mangerotte 0 Postado Setembro 2, 2007 Share Postado Setembro 2, 2007 otimo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christen 3 Postado Setembro 13, 2007 Share Postado Setembro 13, 2007 Vlw kra , n sabia dessa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados