Ir para conteúdo

Ferumbras !


Chivon

Posts Recomendados

- A muito tempo em uma terra distante ...

 

Mephisto : - Cuidado , ele é muito poderoso ! Tirem o seu cajado antes que ...

 

Voiceferium : - Mephisto? Não pode ser possivel ... Não morra amigo

 

- Ataquem ... Ele está enfraquecendo ... ele soltou o cajado ... issooo ... Vitória

 

- Assim foi que seu querido pai perdeo um grande amigo meus queridos filhos , o Terrivel Mago da Escuridão roubou os conhecimentos da Terra Maldita e tentou dorminar o Mundo ! Os grandes Guerreiros do Pesadelo junto com a as armas de Valores emprestadas pelo Rei , venceram a terrivel e diabólica magia do destemido Ferumbras

 

- A pouco tempo meus filhos , descubri que ele voltou a vida. Quero que vocês fiquem com esse presente , o anel de sua amada mãe !

 

- Papai? Você está bem? Não morra Papai ... Não .. aaaahhhh !!!

 

Ensavanur filho de Voiceferium juntou muita magua no coração e decidio por si mesmo fundar uma academia de jovens guerreiros para derrotar de uma vez por todas o invencivel Ferumbras !

 

Certa madrugada de chuva , uma grande força maligna começa atacar os povoados ali perto ...

 

Ensavanur : - Ja estava na hora , homens ao ataque !!!

 

Começou a batalha final ... Cavaleiros atacavam sem medo de morrer paladinos e magos usavam todas as suas forças . os monstros do Mago Ferumbras foram derrotados , porem Ferumbras estava muito mais forte do que nunca , Eloise irmã de Ensavanur estava trazendo os guerreiros do sul ... Quando eles chegaram ao campo de batalha .. ja era tarde ... em desespero Eloise tentou achar o seu irmão! Todo ferido ele gritava por socorro , Eloise o encontrou , ele dizia para ela se abrigar e fazer varias alianças e deixa-lo ali para morrer ... Eloise lembrou das palavras que seu pai as disse : - Use o anel com amor ... você sabera a hora de usa-lo !!! Com toda confiança ela levantou a mão para o céu e falou : - Mostra o seu poder poderoso anel !!!!!!! Coisas esquisitas sairam de dentro do anel ... sim eles voltaram os Guerreiros do Pesadelo estão de volta com as suas poderosas armas de Valores ...

 

Guerreiros do Pesadelo : - A batalha está para começar ...

Editado por Chivon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...