upking 14 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 (editado) Bom eu sempre quis postar isso pra galera entao aproveitei hj que consegui conectar meu celular no pc ai tirei a foto direto do meu celular por isso a qualidade nao ta la grande coisa se alguem souber como melhorar me avisa se nao entenderem alguma linha me avisem q eu posto pra vocês A imagem é grande então eu botei nessa pequena vc clica e abre a pag com ela no tamanho normal Uma dica para ver melhor é salvar a imagem e dps dar um zoom "out nela" até que você ache o tamanho perfeito para você e se voce disponibiliza de algum programa que tenha o efeito sharpen use-o com moderação vai ficar mais feio porém mais legivel Editado Agosto 11, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulocree 2 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 to procurando isso alguem tem com a imagem mais nitida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 1, 2010 Share Postado Outubro 1, 2010 porra posts do upking.... bons tempos vai em acessórios > ferramentas do sistema > mapa de carcateres la tem tds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikeleoss 0 Postado Novembro 14, 2010 Share Postado Novembro 14, 2010 (editado) Não da pra entender nada !!! Esse negócio de MApa de Caracteres ajudo bastante !!! Vlw Editado Novembro 14, 2010 por AspenMaia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados