Ir para conteúdo

Fotos (teaser)


Dandilo

Posts Recomendados

City nova estruturada (obs: Ainda não está 100%, falta arrumar algumas coisas, mas como sou impaciente decidir postar já hehehe), Minimap.

minimapdt6.png

 

Parte Swamp, bom coloquei apenas porque eu gosto muito!

sssxh0.jpg

 

Mesma coisa essa foto...

ss2ly0.jpg

 

Trasição de área...

ss3ej4.jpg

 

Algumas caves...

 

ss4so1.jpg

 

ss5ce3.jpg

 

Bom e agora vem a parte mais massa que estamos fazendo, ja postei essa SS, mas irei posta-la novamente aqui...

 

80rm5.jpg

 

 

Bom pessoa gostaria de dizer que a FairPlay está offline devido a alguns problemas, mas vocês acham que a gente parou? Claro que não!

Estamos agora reformulando nossa mapa devido a muitos pedidos de um mapa mais fácil, então chegamos a conclusão e começamos a fazer outras áreas para anexar ao mapa maior, o mapa da FairPlay continuará sendo o mesmo mas agora quando lançarmos novamente (e virá na versão 8.0) os players "lerdos" ou melhor dizendo, players com baixo nível terão algumas regalias, como essa cidade que será concentrada para os players de baixo nível, com áreas de hunt fáceis e de fácil acesso, ou seja, você não precisará andar 8000 sqm para encontrar um bicho, mas também os bichos não estarão colados com a cidade, mas então pessoa peço que compreendam, agora deixo apenas essas SSs para vocês, e antes que venham me criticar eu ja irei falando que a maioria dessas SSs que postei são simples, ou seja, não tem bicho na maioria delas e contém pouco detalhe pois ainda estou mexendo com ela, mas aguardem, em breve mais SSs, estarei postando aqui toda a semana coisas novas do servidor reformulado!

 

Atenciosamente DaNdilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um trabalho como este, e como todos os outros que Dandilo apresenta, não tem que dar nota alguma, apenas dizer que está totalmente excelente.

Não é bem meu estilo de mapa, mas foi extremamente bem feito... totalmente excelente.

Abraço veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha minha caverna ali!!! 8D

 

Bacana esse teaser que você preparou

Depois ainda vou falar e organizar o da

"Liberty Bay" que tô fazendo, mas esse

pros players lerdos como eu, 8D, Ficou

massa!

 

GO GO FP!

 

E dandilo, Sem ser chato.. Posta mais!!!

Das coisas que eu fiz, do que o baracs, o

arion etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta rox, mas as montanhas ta zuada itens repetidos, tenta deixar mais realista o.O! o resto la legal!

7,75!

 

UAHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE

Ganhei meu dia.

 

@Conde

Pf, é mesmo? Continuo não gostando da sua caverna.

:\

Editado por ppajK~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal como sempre eu digo...sempre faço teaser pra galera posta o que gosto e o que não gostou... soh uma coisa...se vc n gostou n precisa ficar esculaxando o tópico...e eu avisei desde o começo que as SSs seriam basicas...qdo eu começar a postar as mais massa dai sim.... mas eh isso que eu falo prinmeiramente as basicas...logo apos as mais detalhadas... e eh isso...obrigado a todos pelos coments... e tpw... criticas construtivas sempre seraum bem aceitas por mim pois eh uma forma de eu melhorar meu trabalho!

bom...continuem postando suas criticas construtivas, suas duvidas... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dandilo

Favor por os Creditos ao Emperor Server pela caverna que o Sr.Conde ripou

http://img186.imageshack.us/img186/3264/ss5ce3.jpg

Sim, ripping, essa caverna nao foi nem ele que fez, foi o Lambix, ele pegou ela do mapa de rookgard do Emperor e pois no da Fair Play pra falar que foi ele que fez....

Bom, eu nao me importo com a caverna mais sim com a reputaçao de ambos servidores: Emperor e FairPlay

Imagina um player que joga na FairPlay entra no Emperor e ve uma cave identica ao da Fairplay

Ai vai fala que agente copio, quando for procura informaçoes sobre essa cave vao saber que foi a equipe do EMPEROR que fez, porem um mapper inexperiente, sem-carater, e criança foi la e Ripou e falou ainda na cara de pau que foi ele que fez.... entao: Fairplay acabará sujjando seu nome devido ao CONDE DE MONTE CRISTO

Favor tomar uma providencia, Dandilo eu o tenho no messenger eu estarei na quarta feira passando o mapa de rook do emperor para vc ver como eu nao to mentindo

Soh espero que alguma providencia seja tomada com esse filho da put.

 

@Mods

Esperem a confirmaçao de Dandilo

Quero ve a Copetencia do Xtibia quanto aos Rippers, toda vez tentam acobertar mais chega uma hora que nao da mais o cara eh um vacilao mesmo...

 

@Kjapp

A Caverna ta ruim?

Espere pra ver oque o CONDe fez no mapa do Emperor.... soh nao estragou pq tinha outros mappers pra arrumar....

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...