bernardweger 2 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 valews ajudou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igortb 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 ae cara muito bom isso ae... eu ja tinhya visto num otro site mas num lembro qual era mas acho q o site ja foi deletado... flws :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greimer 0 Postado Julho 12, 2008 Share Postado Julho 12, 2008 Que eu saiba esse tuto serve mais para tirar o lag dos bixos ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trakiinas 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 boa idéia de colokar isso ake mais n eh tam bom assim n... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 31, 2008 Share Postado Julho 31, 2008 Hm....... Realmente isso eu nao Sabia ;D Muito RoX! -------------------------------------------------------------------------------- Assinatura Minha Fan Bar Te ajudei? Entao Use Sou Fan de Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 Muito Bom o TuTorial Mais Para alguns Pc isso não da certo Mas Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Rezende 0 Postado Agosto 2, 2008 Share Postado Agosto 2, 2008 ajudo pra caramba vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ot89 0 Postado Setembro 7, 2008 Share Postado Setembro 7, 2008 Pior que tira sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Setembro 8, 2008 Share Postado Setembro 8, 2008 hum, otimo tutu, ainda nao sabia disso não vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 17, 2008 Share Postado Outubro 17, 2008 Essa é velha, mais quase não tira lagg porque é só ver o uso de cpu... //fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintodedo 0 Postado Outubro 20, 2008 Share Postado Outubro 20, 2008 Olha e bem simples vo explicar bem vo por até ss para ajudar: em 1º lugar vc deve quando o seu serv ligado apertar ctrl+atl+delet e vai aparecer uma janelinha: 2º passo igual na ss a sima clique na ultima opsao la de baixo (Ir para prosesso) 3º vai aparecer um otro lugar na mesma janela ja com o seu serv clicado fassa isso : como na ss abaxo clice com o botao direito va na ultima opsao novamente e muda de "Normal" para "Alta" ou "Tempo Real" obs:isso não tira totalmenta a LAG do seu serv somente 30% Espero ter ajudado ,Pedala Robinhu Esse sistema so serve para win XP OLHA, ISSO NO MEU PC FEIZ FOI AUMENTA O LAG. ESE NEGÓCIO AÍ, SERVE PRA COLOCAR O SERV FAST ATK (CLARO, DEPOIS QUE FOR NO SPEDD ATK E COLOCA AQUELA TRAPIZOMBA TODA), E PRA FAZE OS BIXO ANDA MAIS RAPIDO. POREM DÁ UM LAG DA [CENSURA] ... ESSA DICA É PRA QUEM TEM O PC MAIS FUDIDO: 2GB 2.8 GHZ E BLA BLA BLA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahhh 0 Postado Outubro 22, 2008 Share Postado Outubro 22, 2008 (editado) Discordo se o cara tiver um pc ruim, o pc ira travar tudo e sera obrigado a reinicia-lo Mais Vlw Igual o PANTANEIRO falou so pra quem tem pc fudido Editado Outubro 22, 2008 por ahhhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 Tá certu se vc quiser jogar tu ta fudi... :withstupidsmiley: Issu soh ajuda se for so pra Hoster Hosterr mesmu '-' pq se vc quiser jogar como disse/\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawison 0 Postado Outubro 23, 2008 Share Postado Outubro 23, 2008 OOO Jesus amado... se sabe pra que serve o Gerenciador de Tarefas?? Ele não tira o LAG, pois ele não está controlando a REDE, e sim os dispositivos do PC (Processador) Então quando vc faz essa gambiarra, o processador vai mandar mais carga para o ot, e não para a internet. Xau Ps: Agora que vc ja sabe como finciona, passa pra frente xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PadilhaMito 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Cara, Eu Ja Sabia Disso, Mas Cumigo, Como Meu PC é um lixo :X Eu Boto Em Tempo Real, Pra Mim Diminui Muito Mais, Mas Valeu a Intenção Uhuuu Primero Post By : MysticMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados