Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 opa tava precisando mano valeu.=p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Isso eu sei mais como nukar? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Zé 4 Postado Março 20, 2007 Share Postado Março 20, 2007 Tutorial Simples Mas Ùtil Mto Bom Msm Flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garage 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 e isso resolve + num o bastante mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Bom tuto kara!! vo tenta fazer e tomara q de msm =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Agosto 3, 2007 Share Postado Agosto 3, 2007 Bom Tutorial! Depois vou testar no WinXP! xD (meu tio instalou num HD o WinVista e no outro o xp) Mas eu uso mais o WinXP! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmon Artox Loko Boy 1 Postado Agosto 8, 2007 Share Postado Agosto 8, 2007 Legal, mas não ajuda quem não tem PC bom, só sobrecarrega mais... tudo fica lerdo, pois o desempenho alto exije mais do processador, isso afeta MUITO o PC, não façam isso, nem vale apena... só quando não estão no PC...~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Agosto 11, 2007 Share Postado Agosto 11, 2007 cara, mas com gente que tem pc ruim vai fika travando, como eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao 1 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 Legal, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobbob4 0 Postado Agosto 24, 2007 Share Postado Agosto 24, 2007 nossa q irado adorei o tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Choski 0 Postado Agosto 28, 2007 Share Postado Agosto 28, 2007 vlwwwwwwwwwwwwwww ajudo mt cara vc eh ######!! vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_luppi 0 Postado Agosto 28, 2007 Share Postado Agosto 28, 2007 Ou, mais os LEG não é da net lenta!!?? Pois eu tenho um PC de processador 3000 + Dual, com 2 GB de RAM e mesmo assim da leg!! Será que não é a net??? mais a minha net é de 512 Kbps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Agosto 28, 2007 Share Postado Agosto 28, 2007 ao contrario do q mts dizem q ajuda bastante pra qm nao tem um pc bom eu digo q apenas atrapalha pq se o cara tentar fazer qualquer coisa vai travar o pc ^^ otserv+prioridade em tempo real = PC TRAVADO ╚O╚ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_luppi 0 Postado Agosto 29, 2007 Share Postado Agosto 29, 2007 Eu não entendi direito, então você quis dizer que como meu PC é bom, não adianta eu almenta os processos do serv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenius 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Cara, mtu bom o tópico, apesar de jah te mais uns 3 desses, mais dos q eu vi soh o seu teve SS , q melhora o "aprendizado" Aprovado E Recomendado Abços, =-_DreniuS_-= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados