gabiruskt 0 Postado Setembro 28, 2006 Share Postado Setembro 28, 2006 Oi, É meio velho isso eu quando descobri isso fiquei loco! Funciona mesmo, ele reduz até 30% do lag. É perfeito isso Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegodb 0 Postado Outubro 11, 2006 Share Postado Outubro 11, 2006 Eu jah tinha feito isso e funcionou +/- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukituz 3 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Esse sistema é realmente muito velho, mas ajudou muitos novatos que não conheciam O.t.i.m.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 12, 2006 Share Postado Novembro 12, 2006 Mtu bom msm ajudou bem Msm assim o bom msm é ter 1 bom pc q ai o ot fica + rapido ainda cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xsillence 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 mto bom msm ajudo pra caramba vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Otimo tutorial,bem explicado e com fotos ainda. Apesar de a maioria já saber desse "truque" oO" Parabens Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurotta 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 isso tem a ve com npc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurotta 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 aff confundi tutoriais para pcs com npcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jurotta 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 MALLS AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JiRaiYa 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Qnd vi o a avatar do Magican pensei q tivesse sido hackiado... Eohaehae @topic Ja usei essa 'estrategia' e ainda continuo usando, ajuda bastante... Mas axo q aprendi com otro kra q posto ae =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 isso eh muito bom funfa mesmo MMMMMããããããããããssssssssssss vc nao pode mecher em mais nada pq o pc fica lento intaum se for fazer isso nao mecha em mais nada q o pc fica uma porcaria bem util esse esquema flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felufex92 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Kra mtu bom esse seu tutorial eu lembro q qdu criei meu primeiro Ot esses foi um dos meu primeiros problemas!! Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GmLeandri 0 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 Vlw cara paro bastante o lag ajudo muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 FUNFOU no pc de um amigo pra quem tem pc sux TUTORIAL APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 vlw kra mt maneroo msmwwww fuissss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados