borghi 0 Postado Setembro 23, 2007 Share Postado Setembro 23, 2007 mto bom cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 lkkkkkk ta dahora isso ae antes eu tinha medo de mecher nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashzinhuuuu 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Bom tuto.. já vi isso por vários lugares mas ta blz =D Tá valendoo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psecreaft 0 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 Cara valeu, vo testar agora =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 23, 2007 Share Postado Dezembro 23, 2007 Eu acredito que quase todos usam isso Mas irá ajudar quem ainda não sabe, mas lembrando, isso só tira o lag do jogo mesmo, não o da sua internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyozinho 0 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 Ajudo bastante mais e se eu por la acima do normal? vai acontecer o q? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 (editado) Gustavo_Luppi sim é a sua net vc tem 512kb de download mas vai ver a taxa de upload que é a que mais importa seu pc é bom sim, vai ajudar umpouco ( isso nao é realmente 30% em nenhum caso) mede aki: www.speedtest.net Kyozinho praticamente nao vai ter alteração....... Editado Dezembro 25, 2007 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kojirox 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Isso resolve aquelas travadas sinistras que os Emuladores causam no pc ? Daquelas que só reiniciando pra salvar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 E Legalzim Mais Já Parei Com Tibia Mais Continuo No XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasjockey 1 Postado Janeiro 11, 2008 Share Postado Janeiro 11, 2008 cara, isso não resolve o lag das pessoas (deve resolver um minimo, uns 2% melhor), o que resolve mesmo eh o uso da cpu, dai caso os monstros estejam travando eles vão para de trava (dependendo da cpu precisa só de 10% da cpu para um bom funcionamento), pra fika sem lag só com net nova msm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GAREON 0 Postado Maio 28, 2008 Share Postado Maio 28, 2008 Ajuda quem nao sabe mais isso da um lag na maquina que o hoster nao aguenta nem joga paciencia ,a nao ser que o cara teja um pc ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielphilipe 0 Postado Maio 30, 2008 Share Postado Maio 30, 2008 ROXXXXXXXXXXX manerinhoooo vo ve se fuciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro... 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 alguem me ajuda plz !!!!! toda hora q eu faço isso o pc trava e tenho q reiniciar !!! ajuda plz !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makakinho3 1 Postado Junho 1, 2008 Share Postado Junho 1, 2008 alguem me ajuda plz !!!!!toda hora q eu faço isso o pc trava e tenho q reiniciar !!! ajuda plz !! so a 2 explicasoens ou se pc nao presta ou......... esqueci a outra ^^ @topic FOGO CARAS PAREM DE POSTAR O TOPICO JA MORREU 3 VEZES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryce 0 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 ja sabia dessa faz tempo !!!! mas topicoh bom OBS : tira lag do seu server mais as janelas do seu pc fica mais lerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados