Darth Sidious 3 Postado Outubro 13, 2007 Share Postado Outubro 13, 2007 Velho muito bom parabéns tutorial facilimo kra me ajudo mt!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mister's 0 Postado Outubro 15, 2007 Share Postado Outubro 15, 2007 Mais muito cuidado. Lembre-se de colocar o "Arquivo" por ultimo, senão vai dar pra ver o vazio que ele vai tar. Logicamente que prefiro a opção "Ocultar" depois só é marca a opção de não mostrar arquivos Ocultos. So ser for uma mãe muito Expert em computador pra ver os arquivos Ocultos. Mai de qualquer modo Parabéns. Atensiosamente //Mister's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KinderovoxD 0 Postado Outubro 16, 2007 Share Postado Outubro 16, 2007 isso eh mole tipo assim vai ficar mais ou menos assim Lj = pasta comum ̕ = pasta invisivel vai ficar assim Lj Lj vc clica no meio e abre ou entao vai pelo caminho dps da pasta vc bota \ e aki digita o alt+0160 ficando assim por exemplo C:\Documents and Settings\User\Desktop\ ai onte ta o branco dps de \ na verdade tem alt+0160 bah vlw, agora vo pode dexa as foto gravada aki sem q minha mae veja ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Outubro 19, 2007 Share Postado Outubro 19, 2007 boa ideia, vou ocultar uns files q minha meu nao gosta q tenha no PC dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus gallo 0 Postado Outubro 24, 2007 Share Postado Outubro 24, 2007 mto bom o tutorial se vc querer dexa mas dificil o acesso vc pode encripitalo []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Outubro 24, 2007 Autor Share Postado Outubro 24, 2007 uma vez encriptei um arquivo pelo windows e dps ele ficou corrompido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardM 0 Postado Outubro 25, 2007 Share Postado Outubro 25, 2007 que rox agora posso por coisas de adulto na pasta ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KinderovoxD 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 mto bom o tutorial se vc querer dexa mas dificil o acesso vc pode encripitalo []s como q encripta? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 como q encripta? ;x Clica com o direito no arquivo, vai em propriedades, ai tem em baixo atributos, vc clica em avançado depois é só olhar lá que tem escrito: Criptografar arqui... Muitissimo util Ateh + :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan22 0 Postado Novembro 30, 2007 Share Postado Novembro 30, 2007 (editado) Bacana o tuto, aqui a minha coroa não liga pra p**aria no PC, tanto que a pasta pra isso fica no desktop :lol: mas vou me lembrar do truque pois pode vir a ser útil Editado Novembro 30, 2007 por Suigintou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Legal, mas em nootebook não funciona :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Marok foi desbanido qd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 Ante-Ontem, quando foi hackeado do tibia global e decidiu voltar pros otservers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 1, 2007 Share Postado Dezembro 1, 2007 @Wyrm Tem uns dias já. @BeoWlf Não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 2, 2007 Autor Share Postado Dezembro 2, 2007 marok funciona sim, isso de ser note nao tem nd a ver des de q o sistema operacional seja o msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados