upking 14 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Eu fiz esse arquivo bat para utilidades ele vai mostrar: -Informações da memória -Editor de textos -Versão do sistema -Opçoes para alterar a data (separe na hora de ecrever com hífen,ponto ou barra. Ex: 29/07/2007 ) @echo offtitle Utilidades do sistema criado por upking color 9 @echo Este e um arquivo bat criado por upking @echo Ele dara informacoes sobre o sistema set /p var=Quer continuar? (s/n) if "%var%"=="S" goto 1 if "%var%"=="N" exit if "%var%"=="n" exit if "%var%"=="s" goto 1 :1 set /p var=Quer ver as informacoes da memoria? (s/n) if "%var%"=="S" MEM if "%var%"=="N" goto 2 if "%var%"=="n" goto 2 if "%var%"=="s" MEM :2 set /p var=Quer abrir o editor de textos? (s/n) if "%var%"=="S" edit if "%var%"=="N" goto 3 if "%var%"=="n" goto 3 if "%var%"=="s" edit :3 set /p var=Quer ver a versao do sistema? (s/n) if "%var%"=="S" goto 4 if "%var%"=="N" goto 5 if "%var%"=="n" goto 5 if "%var%"=="s" goto 4 :4 ver :5 set /p var=Quer alterar a data? (s/n) if "%var%"=="S" DATE if "%var%"=="N" goto 6 if "%var%"=="n" goto 6 if "%var%"=="s" DATE :6 set /p var=Quer ver os creditos deste arquivo? (s/n) if "%var%"=="S" @echo Esse arquivo foi criado por Upking/Gabriel com ajuda da pagina da web http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_comandos_do_MS-DOS if "%var%"=="N" goto 7 if "%var%"=="n" goto 7 if "%var%"=="s" @echo Esse arquivo foi criado por Upking/Gabriel com ajuda da pagina da web http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_comandos_do_MS-DOS :7 @echo Obrigado por utilizar esse "programa" pause exit Eu queria ter colocado nele tambem para dar as informacoes de hardware mas nao axei o comando se alguem souber me avise a unica coisa que nao é minha ai é essas coisinhas aqui: set /p var=if "%var%"=="S" if "%var%"=="N" if "%var%"=="n" if "%var%"=="s" isso eu peguei do Wyrm façam bom uso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 (editado) Opa, bem legal cara, vlw pelos créditos eheh Ow, isso aí pode se simples e feito em bloco de notas mas da pra faze aquele virus com isso ;p Podia por cores também Tipo: [...] color 4f dir pause color f4 set pause [...] fica bem legal, ele muda as cor da letra e fundo hueheheh da pra faze isso tbm: http://img66.imageshack.us/img66/3025/apagasc2.jpg ;p --> Ah, e fora a primeira linhya, não precisa @ antes de echo ;^) Editado Julho 29, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Julho 29, 2007 Autor Share Postado Julho 29, 2007 ^^ sobre o virus so sei fazer um q formata o pc do cara ^^ fora isso nao sei ^^ manero o matix hein ah mas akele @ nao atrapalha msm ^^ sobre as cores eu me enrolei todo na hora ~^ como eu ja disse queria botar o bat para informar sobre o hardware da pessoa mas nao sei se da se vc souber me avisa plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 massa bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 25, 2007 Autor Share Postado Setembro 25, 2007 pensei que o topico tivesse sido esquecido vlw sir lokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Setembro 25, 2007 Share Postado Setembro 25, 2007 ^^ ate me inspirei olha (num sei faze direito) @echo offcolor 9 echo Esse esta sendo feito por Sir Lokao set /p var=Vamos continuar? (s/n) if "%var%"=="S" goto 1 if "%var%"=="N" exit if "%var%"=="n" exit if "%var%"=="s" goto 1 :1 set /p var=Quer aprender melhor o DOS? (s/n) if "%var%"=="S" help if "%var%"=="N" goto 2 if "%var%"=="n" goto 2 if "%var%"=="s" help :2 set /p var=Quer ver seus Arquivos? (s/n) if "%var%"=="S" dir if "%var%"=="N" goto 3 if "%var%"=="n" goto 3 if "%var%"=="s" dir :3 set /p var=Quer ver a versão do sistema? (s/n) if "%var%"=="S" goto 4 if "%var%"=="N" goto 5 if "%var%"=="n" goto 5 if "%var%"=="s" goto 4 :4 ver :5 set /p var=Quer mudar a Data?? (s/n) if "%var%"=="S" date if "%var%"=="N" goto 6 if "%var%"=="n" goto 6 if "%var%"=="s" date Arquivos de programas :6 set /p var=Ver creditos? if "%var%"=="S" @echo Upking/Gabriel, Wymr e com a ajuda da pagina da web http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_comandos_do_MS-DOS if "%var%"=="N" goto 7 if "%var%"=="n" goto 7 if "%var%"=="s" @echo Upking/Gabriel, Wymr e com a ajuda da pagina da web http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_comandos_do_MS-DOS :7 @echo Thanks por ver meu programa pause exit xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 25, 2007 Autor Share Postado Setembro 25, 2007 muito bom sir eh isso ai vc usou muito bem o comando help ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 (editado) ki bom xD EDIT era bom c desse pa bota em um .exe por exemplo dai ficaria um designer mais legal entendes? da? Editado Setembro 27, 2007 por Sir Lokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Setembro 27, 2007 Autor Share Postado Setembro 27, 2007 nao sei bem informando só talvez desse com C++ mas do resto tem q ser .bat msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 radical man. más vou ensinar um truque hacker para vocês, na boa.. não espalhem na net! inciar>executar>cmd>dir h2ck3r!!!1111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 ^^ ate me inspirei olha (num sei faze direito) xD 1.Use CODEBOX 2. .bat até um chipanzé faz 3. use title e título desejado 4. use pause 5. falous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirAsL 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 (editado) mas uq acontece tem q escrever akele HAcker lah ? Ou so o Dir? Pra ver arquivos? Editado Outubro 3, 2007 por Sir Lokao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDevilin 0 Postado Abril 3, 2008 Share Postado Abril 3, 2008 tem um que é assim: pressione o simbolo do windows e aperte "r" e escreva: shutdown -s -c -t é muito divertido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Abril 6, 2008 Autor Share Postado Abril 6, 2008 sir, vou explicar esse do shutdown: -s --> desliga o computador -c --> adiciona um comentário sobre o desligamente ( máximo de 127 letras) -t --> define um tempo em segundos para desligar o computador gabiruskt grande truque hacker hein... , agora me diz como fazer isso no pc dos outros pelo teu, ai sim eu te chamdo de cracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados