Toth 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 Desconfio que meu computador esteja infectado co algum tipo de Keylogger... Motivo: as teclas de acentos estão "bugadas" e da ultima vez que isso aconteceu, era keylogger Já passie SpyBot, Ad-Ware, Mcfee, norton e não pegou nada... Desconfio que foi de um ##### que eu baixei e não funcionou... Espero que me ajudem, abraz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toth 0 Postado Julho 26, 2007 Autor Share Postado Julho 26, 2007 (editado) RETIRADO. Editado Julho 27, 2007 por Heitorzin Burlagem de palavra retirada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 provavelmente seria um virus ou talvez seu teclado esteja configurado errado no windows tópico na seçao errada vou pedir para que movam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nostradamus 6 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 Tópico movido. Destino: Informática -> Dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Julho 26, 2007 Share Postado Julho 26, 2007 (editado) Olha, download de coisa de OT só trás ##### (literalmente) Eu se fosse vc, usava firewall, assim pode impedi o keyloger de agi no teu pc, se pesa de mais, passa Hijekt, NOD, norton ou AVG Mas isso pode se também probrema no teclado. se tu subé que é keylogger e nao consegui tira com anti-virus/spyware reformata mesmo ;/ Editado Julho 26, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitorzin 2 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Bom eu já tive esse problema aqui em casa, Isso é um vírus que desconfigura o seu computador em certas partes. Quem me ajudou remover isso foi o diretor Rotciv à 1 ano atrás. Seu teclado foi desconfigurado, veja na opção Idiomas do seu painel de controle, é por lá que eu me lembre que conserta. Sobre o burlo de palavras, foi retirado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukus Jhor 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 (editado) Post desnecessário meu, problema de net postou 2 vezes, deletem por favor! Editado Julho 27, 2007 por Lukus Jhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukus Jhor 0 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Heitorzin, você está certo é neste lugar mesmo! Vou ensinar: 1° - Vá em Iniciar >> Painel de Controle >> Opções Regionais e de Idiomas! 2° - Cliquem na aba Idiomas, depois clique em Detalhes! 3° - Em Idioma de Entrada Padrão, selecione Português (Brasil) - ABNT2! 4° - Clique em Ok em tudo! 5° - Reinicie seu computador e... taram! Acabaram seus problemas! Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitorzin 2 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Lukus, não precisa deletar o post, Esses tipos de erro não são descontados em alertas, Mas se fosse numa taxa de minutos tão alto, iria ser "flood" como não é relaxa. Isso mesmo é nessas configurações, só não postei tudo completo pois não lembrava =] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godpikkeno 0 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 norton e avg são 2 anti-virus ruins... eu não confio neles, quando eu usava (faz muuuito tempo) só vinha virus pro pc... eu só uso avast agora... baixa e da uma verificada... mas se n for tenta colocar o cd do windows e dar um checkdisk (sei la se vai funcionar... mas comigo funcionou uaehueah) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vacaloka 0 Postado Agosto 17, 2007 Share Postado Agosto 17, 2007 è amigos mais o Keyloger Continua..... Vai na fé Amigo entre em www.baixaki.com.br e procure por Spysweeper. Baixe esse arquivo e deixe ele passar um scan no seu computador, ele removerá todo e qualquer malware de seu PC. Se for uma caso de BOT é até mais facil ainda, http://linhadefensiva.uol.com.br/bankerfix/ aki baixe esse arquivo e execute, só seguir o q ele diz é facinho deposi disso garanto q não haverá mais Mawares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eigenlieb 9 Postado Agosto 18, 2007 Share Postado Agosto 18, 2007 Toth, Tem um virus que também deixa as teclas de atalho desconfiguradas, elas ficam duplicadas: s~~ao; Para o virus tem ferramentas de remoção, o Avast costuma achar os KL's mais comuns. Rode um scan completo dele, atualizado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batidao 0 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Desconfio que meu computador esteja infectado co algum tipo de Keylogger...Motivo: as teclas de acentos estão "bugadas" e da ultima vez que isso aconteceu, era keylogger Já passie SpyBot, Ad-Ware, Mcfee, norton e não pegou nada... Desconfio que foi de um ##### que eu baixei e não funcionou... Espero que me ajudem, abraz! Mano Tenta deletar do addicionar de remover programa e procura o name do keylogger dai vai no msconfig e lococa pra num abrir ;/ espera q isso ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godpikkeno 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 faz o que o luks jhor falou que da certo (na maioria das vezes =D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus gallo 0 Postado Outubro 24, 2007 Share Postado Outubro 24, 2007 baixe o Kaspersky antivirus passe ele (demora cerca de 2h) remova tudo que tem de erro retire o kaspersky/ou fique com os 30 dias ponha avast! home edition e tome mais cuidado []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Novembro 11, 2007 Share Postado Novembro 11, 2007 Faz assim Baixa o Spyware Terminator no Baixaki Bota pra integrar ClamAV Passa um Scan Completo a Vírus e Spyware E pronto... Boa sorte, que seja só um Perfekt ou um Akl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Toth 0
Desconfio que meu computador esteja infectado co algum tipo de Keylogger...
Motivo: as teclas de acentos estão "bugadas" e da ultima vez que isso aconteceu, era keylogger
Já passie SpyBot, Ad-Ware, Mcfee, norton e não pegou nada...
Desconfio que foi de um ##### que eu baixei e não funcionou...
Espero que me ajudem, abraz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados