Ir para conteúdo

O Cajado De Ferumbras


eduuus

Posts Recomendados

Duzentos anos atras, o grande ferreiro anaão Dugar, construiu a fortaleza secreta de Kazordoon para sustentar sua guerra de vingança contra toda a raça orc. Durante anos o mestre ferreiro trabalhou em suas laminas preciosas, até que os orcs descobriram Kazordoon e invadiram a cidade matandu todos os seu habitantes. Mas Durgeddin escapou e se escondeu nas mais profundas cavernas de Kazordoon, aonde estudou magia negra e a combinou com suas tecnicas de forja, criando assim um cajado que teria poder para controlar todos os Demonios! A guerra contra os orc terminou, com a vitoria de Dugar que mudou seu nome para Ferumbras que era na ligua dos supremos anoês anciões o deus da vingança, mas nem tudo estava perfeito, o poder do cajado era grande e começou aos poucos tomar controle de Ferumbras que com medo do que poderia fazer se fosse tomado pelo mal contido nu cajado, se escondeu nas sombras do desconhecido.

 

 

-----

espero que tenham gostado

Bom a historia oi baseada numa Aventura de D&D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

uuuu... emocionante essa!!!

 

Se eu nao me engane... Dugar eh um nome de um npc anao no tibiarl... jah encontrei ele em algum lugar!!!

 

mto boa essa sua historia... mas po... cria uma com mais coisas... pelo que escreveu jah percebe-se que tem criatividade!!

 

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...

o cajado pode ser isso 8D

 

mais e a do ferumbras tu sabe eu sei =] abra o spoi e veja.

 

um char com o nome ferumbras

era controlado por um menbro da cip, lvel 150 (level alto na epoca) ele matava todos ate que fezeram um trep e ele deito... a cip reolvel prender o terrivel Mago(ferumbras) numa torre onde sta la ate hoje a Ferumbras tower

Editado por tymaoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra a historia ta lgl

soh nao curti a parte q o anao

troca d nome e vira ferumbras :confused:

 

acho q ficaria mais interesante

c o mago tivesse roubado o cajado do anao

sl, enquanto ele dormia ou sl

ae vc decide o rumo da hist neh XP

 

tpw eh soh minha opiniao pra decha mais interesante a hist

mas eu curt :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...