upking 14 Postado Julho 21, 2007 Share Postado Julho 21, 2007 Olá venho aqui mostrar uma maneira diferente de se proteger contra ataques hakers pelo site Usando apenas 1 arquivo É o seguinte se voce coloca na pasta de seu ot um arquivo chamado index.php ou index.html quando a pessoa tentar abrir essa pasta vai abrir como se fosse uma pagina da web bom aqui vai um codigo que eu fiz pra vocês <html> <head> <title>HTTP 404 - não encontrado</title> </head> <p align="center"><strong>Erro http 404 - Página não encontrada</strong></p> </body> </html> simpes né? Quando o cara tentar invadir a pasta vai tar escrito "Página não encontrada" e no título também Abra com o bloco de notas cole e dps salve como index.php Coloque isso na pasta inicial e dps em todas as subpastas Simples né? Claro que usando o htcess da pra fazer muito mais coisas mas se você só quer bloquear o acesso essa é uma boa escolha. Espero que gostem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Eu testei aqui em casa e não deu certo! :mellow: Eu exclui meu site com medo de ser hackeada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kratos159 0 Postado Agosto 6, 2007 Share Postado Agosto 6, 2007 Teria como vc postar o Link para download do htcess para 8.0 //Toddy Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre-faza 0 Postado Setembro 8, 2007 Share Postado Setembro 8, 2007 cara eu te amo =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiul12 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Eu Também te amo mas... Não é pa tanto também Me Ajudo muito agora não vo ser mais hakiado... Abraços, IchiiNi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 Muito bom tutorial, só queria saber os verdadeiros créditos, pois acabei de vê-lo em outro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Setembro 14, 2007 Share Postado Setembro 14, 2007 Addicione os creditos e seja feliz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 7, 2008 Autor Share Postado Janeiro 7, 2008 (editado) créditos meus se puderem me passem o link do local que voces viram, pode ser que tenha sido eu mesmo que tenha postado obs:AHUAUHAUH ja nem me lembrava mas que tinha postado esse tuto fui ver denovo la no portal Editado Janeiro 7, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EremboR 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Putz. você que fez? Ficou muito bacana, Obrigado por trazer pra nós! muito bacana mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados