Ir para conteúdo

Bloody Adventures Livro 1 Capitulo 2


Windu

Posts Recomendados

Capitulo 2: Realidade

---------------------------

Todos ficaram espantados com a lenda e no final dizia: “Uma nova vida está por vir, uma nova reencarnação de Ferumbras está a solta, ele se chama KRK (Krunkulus Romum Krantus) que significa Líder Demoníaco Ferumbras. Não se esqueça isso é só uma lenda passada de geração em geração pelos monges (mas dizem eles que isso é verdade).”.

Todos ficaram se olhando, KRK séria o Shirou?? O amigo que eles sempre ajudaram é Ferumbras?? Este é o inicio de uma nova historia, uma nova lenda, uma nova aventura!!

Windu e seus amigos pediram informações para os monges de Venore, a cidade que é aterrorizada a 5 anos por uma aranha gigante que vive a esquerda da cidade! Por sorte Windu e seus amigos não acharam ela!! Um monge chamado Koringa resolveu ajuda-los em sua busca para achar Shirou, ou melhor, Ferumbras!! Eles foram para Carlin de novo em busca de um marinheiro que possa leva-los para Edron, uma cidade em que os demônios já atacaram muito tempo atrás. Dizem que em Edron está o esconderijo dos Demônios e até mesmo do KRK. Finalmente acharam um marinheiro que não queria dizer o nome para não se meter em confusão.

Depois de um dia de viagem eles estavam cansados e pararam em uma ilha deserta para dormir um pouco na areia macia e tomar água de coco.

Windu acordou quando ouviu um barulho muito grande vindo do centro da ilha. Ele acordou seus amigos e acenderam tochas para se aventurar na ilha e caçar um pouco para comer carne. Chegando ao centro da ilha Koringa falou que ali era onde ele morava a muito tempo e sua casa e família foi destruída pelos demônios então depois daquele dia ele virou um monge para matar os demônios que via pela frente. Lá eles viram um portal azul que aumentava e diminuía, eles entraram no portal e foram parar em uma caverna escura. Eles começaram a caminhar e viram uma saída, chegando lá eles viram um meteoro caindo na terra com alta velocidade. Depois de um tempo não era um meteoro, era muitos! Eles acharam outro portal e entraram nele e foram parar no templo de Carlin. Tudo estava destruído e estava cheio de demônios vermelhos com chifres. Windu preparou seu arco, Restive preparou sua espada, Xikaos preparou seu cajado, Kagudelelis preparou sua besta, Koringa preparou suas runas e juntos atacaram de uma vês só os demônios. Depois de algum tempo os demônios morreram e meteoros maiores caiam do céu! Mais demônios, mas dessa vês mais forte. Muitas pessoas morreram mas os nossos heróis conseguiram derrota-los. A Guerra estava apenas começando!!

Continua no Capitulo 3: A Volta de Ferumbras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...