~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 (editado) Shot at 2007-07-17 Ae galera achei essa foto na excursão que teve pro Rio de Janeiro na 4ª serie xD , eu sou o unico sentado no chao , dps posto fotos resentes tinha uns 10 anos ai , faz exatamente 4 anos que eu fui pra lá xD Editado Julho 17, 2007 por ~~GM Waleker~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Hum... Bem exotico sua foto. Essa sua maneira de estar sentando é normal? Parace que você ta fazendo um tipo de meditação ;o Mais ae você tava com 10 anos, não vale.Temos que ver como anda sua pessoa agora. É mais nem liga, o que importa é a saude. (velha mais é a unica que eu sei ;/) Té ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OxiDouS 4 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Isso é na saida do parque da monica né? hrhrhr Brincadeirinha bro :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Shadow 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 sentado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dakos 0 Postado Outubro 3, 2007 Share Postado Outubro 3, 2007 Com 10 anos não conta Com 10 anos eu era bonito.. Agora eu sou lindo;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Outubro 4, 2007 Share Postado Outubro 4, 2007 UHeuahAUHEuuaeuAUE Fazendo VooDoo... Aiai... sempre que passo aqui no na sessao de Fotos RL do umas boas risadas! Abraços Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados