GM Slayer 0 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 gente eu mesmo editei o map entao 80% dos creditos sao meus temos alguns desavios como encontrar a demon lags quest de tudo (menos dos melhors equips) hunt de mino orc dragon (lord tb) e mais ta ai galera lembrando o mapa e gigante 1,5mb Meu ot aki lembrando recomendado por xp 2x, 3x aproveitem ATENÇAO: os scans ta aki em baixo comentem galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Julho 9, 2007 Share Postado Julho 9, 2007 Coloca mais informações Isso awe está suspeito Passa Scan e coloca o site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Slayer 0 Postado Julho 10, 2007 Autor Share Postado Julho 10, 2007 (editado) malz pelo flood foi que tava demorando ai eu pensei pq nao clika agora???? ai veio duas vezes Editado Julho 14, 2007 por GM Slayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Slayer 0 Postado Julho 14, 2007 Autor Share Postado Julho 14, 2007 (editado) consegui o scan e tb tem esse pa tirar a duvidas!!!! Editado Julho 14, 2007 por GM Slayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merddda 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Tm fast atk ??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro3131 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 e o map editor?? :icon2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rovani 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 GM SLAYER C VC FEZ MESMO ESSE MAP OQ VO DISER TA VALENDO C N FOI VC OQ VO DISER N SERVE PARA VC CARA MUITOOOOOOO ROXXX VC S E UM CARA Q DEVE SER ADIMIRADO EXATAMENTE OQ EU TAVA PROCURANDO TA FANTASTICO CARA VLW MESMO VO PODER MONTAR MEU OT COM XP BAIXA AGORA DEVERIA EXISTIR MAIS PESSOAS COMO VC POR AKI A MINHA UNICA CRITICA E Q N DA PRA PEGA AKELA DEMON LEGS E TEM POKA HUNT DE DEMON MAIS O RESTO TA TUDO MUITO BOM PARABENS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falknerr 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 Ai cara to baixando aki para ver :smile_positivo: Ot otimo vlw msm(Recomendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falknerr 0 Postado Julho 29, 2008 Share Postado Julho 29, 2008 como tira essa parada de quandu erra a acc aparece coloque sua conta se nao tem acesse... responde aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alote666 0 Postado Agosto 14, 2008 Share Postado Agosto 14, 2008 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Outubro 6, 2008 Share Postado Outubro 6, 2008 Oque é este Win32.ram......?? Acho que é virus;;;; Nem vo baixar sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados