Conde do Monte Cristo 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 (editado) Então gente, editei agora, colocando uma foto melhor do templo. Tai Editado Julho 9, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Estilo realmente diferente. Muito legal cara, está de parabéns ;D Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppajK~ 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Que coisa tosca, lol, os arbustos terminaram de cagar o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 @Topic Mto bom ta de parabens Nota 10 e mto inovador @Kjapp Vc fala tanto e tal... tira duel com ele entao ###### se eh um ##### seu otario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppajK~ 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 @TopicMto bom ta de parabens Nota 10 e mto inovador @Kjapp Vc fala tanto e tal... tira duel com ele entao ###### se eh um ##### seu otario Perde a linha não xons ;~ Eu já propus duel com ele, ele não quis, se quiser agora é só falar, estarei aqui. x; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Conde de boa esse templo não é o melhor que eu já, ficou legal mas conheço um cara que faz uns templos muito locos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Premia 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Fiko Bem diferente... parece um ponto da queles rituais de magia negra :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Muito legal COnde... Poderia por um npc para uma eventual quest algum assim flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newcahr 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Cond só uma dica isso é pra usar em caverna, não sabe capaz e só logar no tibia global em nibelor ok =P Pode melhor pakas vc é bom cara vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Conde, ficou estranho Mas um templo no segundo andar fica bonito Ficou muito inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Julho 5, 2007 Autor Share Postado Julho 5, 2007 Gente, eu sei etc. Mas queria fazer uma espécie de Stonehenge, com uma história, que quando nascemos do templo, viemos dos astros, etc. Mas valeu as dicas ai! Eu sei, isso é usado perto das minas em Nibelor, mas achei roxzão in-game. vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 (editado) Num deixa de estar estranho, fico bem diferente mesmo.. achu que em vez de templo, pudia ser alguma passagem ou uma quest como disseram ali emcima flw. Editado Julho 6, 2007 por Exordium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Julho 7, 2007 Share Postado Julho 7, 2007 A ideia tah mtuuu massa so precisa alinhar um pouco minha opniao ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Julho 8, 2007 Autor Share Postado Julho 8, 2007 Então.. está alinhado, só que como tibia possui um "complexo sistema de andares" vendo de cima, fica deste modo, depois posto uma foto do templo emsi, "dentro" dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 Ah eskeçi de dizer tambem voce podia misturar um poko os arbustros normais com akeles que tem blueberry Posta logo a fotu awe ki eu gostei mesmo da ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados