Yosef002 0 Postado Julho 3, 2007 Autor Share Postado Julho 3, 2007 ele diz by, só que depois de mt tempo. vc n presto atenção no q falei: eu sumonei os npcs nesse test server apenas para verem, pois alguns comandos não tem na versão 8.00 q estou usando, ou mudaram de nome, ai fico uma bagunça, mas eles vão estar em seus devidos lugares quando concertar isso . quem fez a rampa do barco não fui eu nem vi essa aparte, nem a dos tiles embaixo do barco. eu vo concertar tudo isso em breve, tem a lista dos buggs encontrados. Brigado por avisar dos bugs, mas em relação aos npcs ainda é cedo pra falar, jah que a boa versão 8.00 não aceita item.otb incompleto, (jah q o mapa pressisa de um bem atualizado). mas com o tempo vai melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Yosef, eu também encontrei aquele tile d grama dentro da casa lembra? culpa do Conde o/ eahuHURAUHuhaeuhUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Faz ai d novo, pq quero participar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Novembro 8, 2007 Share Postado Novembro 8, 2007 quando vc fazer denovo estou ai =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados