Dagor 0 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 eh assim abre o bloco de notas e escreve shutdown -s -c "aki vc escreve um texto" -t aki vc bota o tempo, por exemplo: shutdown -s -c "Desligando..." -t 20 ai vai desliga em 20 seg, isso abre uma msg q nao tem como fecha so assim: abre o bloco de notas e escreve shutdown -a. Salve tudo hein xxxxx.bat lembrando q so funciona no XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 Sabe... Pois é! Comandos, né? (...) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Junho 27, 2007 Share Postado Junho 27, 2007 é isso ai o .bat rulando dinovo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 Muito bom o meio-tuto!! Lembrando: Os comandos 'logoff' e 'reboot' também existem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 eu ja sabia disso hahaha .bat rulez mas é mais rapido da alt+f4 msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 bem lgl, no PC da minha mae é melhor pq tm um botao no teclado q ja desliga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 só escrever no "Executar.." : shutdown -s -t <segundos> exemplo: shutdown -s -t 600 (vai desligar em 10min) mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 Funciona mesmo Não tem como pôr pra hibernar não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Slayer 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 me ajudo se vc tivesse bar fan eu usava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 André² É bom compartilhar isso com amigos ^.^ Eu fazia isso com meus amigos que não tem conhecimento disso, mais era so brincadeira tambem. Abraços, Tép ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kina 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 lol?? ja sabia disso aperta "POWER"no seu teclado desliga rapidinho tbm flw //Dark Kina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukus Jhor 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 @Lordfire No Windows XP só existe o comando shutdown, que dá significa chute pra baixo, desligar. Mas no Windows Vista se eu não me engano, existe um comando deste para hibernar. Se quer hibernar no Windows XP, vá em Iniciar >> Desligar o computador >> Segure SHIFT e a opção Modo de Espera irá virar Hibernar, continue segurando SHIFT e clique. Pronto! Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Julho 27, 2007 Share Postado Julho 27, 2007 Hehe , oque codigos nãe fazem ... mas prefiro segurar o botão da CPU mesmo 5Seg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacarias 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Funciona mesmoNão tem como pôr pra hibernar não? tem sim... vai no meu topico que atualizei!!! tem la ensinando a botar pra desligar por um dia, uma semana, um mes ou um anoo!!! flwz meu topico (como desligar, reiniciar ou botar pc pra hibernar.. haha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 No Windows 98 ega.cpi era o de liga, se tu usava isso com o PC ligado bugava tudo >.< Aproveita e faz o seguinte: http://img158.imageshack.us/img158/396/imagemxd2.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados