Ir para conteúdo

O Homem Do Saco Cap.1

plinios

Posts Recomendados

O Homem Do saco Cap.1

Era uma vez um homem em rook ele foi falar com all'dee para comprar sua primeira backpack mas o vendedor se recusou a vender e falou: Ora meu jovem em vez de uma machila de pano podre e sujo voce nao gostaria de ouvir o que posso lhe oferecer.O jovem com muita curiosidade e intusiasmo topou até que o comerciante falou: Eu estou com uma falta de bags no meu estoque pois ultimamente esta tento uma demanda muito grande para exportaçao para as cidades de thais e venore e que se o jovem lhe trouxesse 10.000 bags vazias ele lhe daria um belo presente o jovem que nao era muito bom de calculos aceitou, só mais tarde percebeu que 10.000 bags era muita coisa mas com toda sua inocencia foi as pegar quando já tinha pegado umas 200 bags ele vio um cavaleiro com uma armadura exuberante e uma espada cheia de espinhos ele puchava uma bag que era maior que ele mesmo e o jovem pensou "Se eu ajudalo a puchar a bag ele pode me dar ela depois de guardala e ele se ofereceu, o cavaleiro achou uma otima ideia e com 2 eles pucharam a bag rapidinho o cavaleiro vendeu tudo e lhe ofereceu a bag ele a abrio lá estavam mais centanas talvez milhares de bags ele resouvel ir ao comerciante lá deu as bags ele surpreso falou "Olhe vou conferir volte amanha".

E o jovem voltou no dia seguinto todo ansioso e lhe perguntou: "e ai tudo certo?" e o comerciante respondeu "Sim havia até mais bags mas sobrou uma bag que era muito grande pode guardala com voce." "mas e meu presente :D" falou o jovem."A sim já havia esquecido tome" e ele lhe entregou um saco preto e lhe disse com isso voce pode por ai tudo oque quizer e depois lhe entregou uma toxa gigante o jovem quardou a tocha e saio pela cidade a primeira coisa que pois na bp foi sua cabeça para verificar se estava vazia depois foi para o sul da ilha caçar ele presisava comer mas quando pegou sua bela clava e acertou um coelho mas sem kerer moeu seus ossos e estragou a carne entao foi pra outra uma ovelha muito peluda chegou por perto ele foi a matar mas tropeçou numa raiz esposta e sua clava caio na agua ele ficou triste mas queria aquela ovelha entao ele pulou em cima dela e pois o saco na cabeça dela apos uma luz verde a ovelha foi puchada para dentro e o saco fechou o jovem estranhou quando foi abrir o saco luz verde e a ovelha saio voando para o alto e caio numa arvore morta a matando o jovem pensou no que poderia fazer com tal bag e varias ideias começaram a passar por sua cabeça.

Hehehe esperem pelos proximos capitulos eu que fiz a historia só dou uam parte dos creditos pro cara do orc na bag que foi quem me inspirou

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...