Voxnot 1 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 (editado) Sempre continuo postando esse MapEditor porque acho ele muito bom , mas eu ja atualizei ele umas 5 vezes porque sempre fico criando bichos novos no meu serv. Mas alguns bichos conhecidos de servidores estao ai ,vou citar alguns: - Dark Danger (ou mais conhecido como Capra lo do Mau) - Blue Hero - Red Hero - Eternal_Oblivion - Ferumbras - Fernfang - Saravento - Infernus - The Old Widow - Old Widow - Bahamut - Serpent Spawn - Giant Butterfly e adicionei alguns Treiners que vi em muito ots ,eles são: - Monk Treiner - Treiner - Treinador o Link do MapEditor é esse: ---> OTMapEditor 7.6 (COM VARIOS BICHOS NOVOS) Espero que Gostem ^^ Editado Junho 21, 2007 por Voxnot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 (editado) Scaneando... ~EDIT Arquivo esta limpo: Podem baixar @TOPIC Cara seu topico fko mto pobre, fle mais coisas, uma dica Cya Editado Junho 22, 2007 por vourath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 bom pra quem ainda não usa ter uma versão bem trabalhada como voce diz que fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Setembro 21, 2007 Share Postado Setembro 21, 2007 kara editor n e dos melhores e eu sei q n foi vc quem feiz mais esta limpo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissaots 163 Postado Junho 18, 2015 Share Postado Junho 18, 2015 Este tópico foi fechado por conter link off. Att; Larissa Azhaurn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados