Exordium 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 @picachu estou sem pc nu momento, pode deixar que baixarei depois, os posts estão bons, vale a pena da uma conferida flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaske 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 aonde eu boto esse creatures? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 4, 2007 Autor Share Postado Julho 4, 2007 aonde eu boto esse creatures? Coloque Nome Mapa Editor Subtistua A Cretures.xml Do Map Editor E Coloque a Do Topico Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaGiVa 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Amigo, vou postar umas perguntas rapidas, quero que você seja sincero: - A estabilidade desse OT é como? (Excelente, ótima, bom, regular, ruim, pessima) - Tem todos os monstros novos do 7.9 configurados certinho? (sim, nem todos, não) Atenciosamente KaGiVa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Premia 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 Nota 7,0 muito quadrado umas areas de hunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 5, 2007 Autor Share Postado Julho 5, 2007 Amigo, vou postar umas perguntas rapidas, quero que você seja sincero: - A estabilidade desse OT é como? (Excelente, ótima, bom, regular, ruim, pessima) - Tem todos os monstros novos do 7.9 configurados certinho? (sim, nem todos, não) Atenciosamente KaGiVa estabilidade:Otima Pelo Menos No Meu Pc Fikou Boa Monstros :Sim Todos Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
(GM)Global 0 Postado Julho 5, 2007 Share Postado Julho 5, 2007 ou Vc poderia tira os bug das house pq so augumas ta funsionando e eu nao sei como aruma isso se vc pode me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonga 0 Postado Julho 15, 2007 Share Postado Julho 15, 2007 (editado) Baixando................ Jaja eu edit mas deve ser bomm afffff anda logo download xD ~~~~~~~~~~~~~~~~~Edit~~~~~~~~~~~~~~~~ Achei + ou - aki ta caindo direto =/ mas meu pc eh ruin tbm Editado Julho 15, 2007 por DeepWalkerr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel95 0 Postado Julho 25, 2007 Share Postado Julho 25, 2007 Vou baixar aqui para ver como e, e com os coments deve ser muito bom. GraTz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p1ng0 0 Postado Agosto 25, 2007 Share Postado Agosto 25, 2007 creatures off --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukito 0 Postado Setembro 11, 2007 Share Postado Setembro 11, 2007 muito bom vo baxar aki.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Setembro 12, 2007 Share Postado Setembro 12, 2007 cara ... melhore o português Muito mal feito valeu a intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maniack 0 Postado Outubro 2, 2007 Share Postado Outubro 2, 2007 (editado) Fui baixa e ta com virus..... Cavalo de troia encontrado..... De acordo com as regras do forum é proibido postar icones infectados com virus......... Tem que da um jeito nisso!!!!! Editado Outubro 2, 2007 por Maniack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noks 0 Postado Novembro 2, 2007 Share Postado Novembro 2, 2007 Ow Dark Lost, o Link do Creatures esta quebrado, concerte com urgencia ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tratux0 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 poe a versao do ot neh, aff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados