Dark Lost 2 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 (editado) Creditos:Xidaozu Criaçao Ot Mapa: Dark Lost E rodogd91 O que Tem No OT Mapa Evolutions Modificado 2 City Pist Of Inferno Anihilator Demon Helmet Quest Behemoth Camp Warlock Island Quadra Camp Novo Aria De Cyclops Hydra Camp Muitas Novas Arias De Hunt Novas Quest Mostros Novos Nova Island Npcs Novos Add E Muitos Mais Walk-to items Bless System New variables in vocations.xml Experience Stages Alot new Lua functions New door and leveldoor system Lua functions list Fixed type tag in raids Fixed Ctrl + Y Fixed depot tiles Fixed food loading/saving Updated skill multipliers in vocations.xml Updated Jiddo's NPC System Updated Lua Interface Remote Control Account Manager Incluido Version Xml Link I: Dowload Link II: Dowload Creatures Xml : Clique Aqui Comentem!!! Editado Junho 22, 2007 por Dark Lost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 Vou ver depois edito aki fuii Moderação da uma olhadinha ai se nao tem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Junho 21, 2007 Share Postado Junho 21, 2007 (editado) vo baixar pra ve..vo passar scan dps posto aki pra falar ~~~~~~~~~~Edited~~~~~~~~~ ta ai o scan vo usar pra ve se tem bug Editado Junho 21, 2007 por Zyron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stive 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 gostei mano altos ot parabens ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landrade 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 aew mano o link dos monstros ta kebrado valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Junho 22, 2007 Autor Share Postado Junho 22, 2007 Landrade Obrigado Por Falar Ja Arrumei O LiNK Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 vo baxa dps edito oq axei Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 como fais pra arruma a mana pra + rapido tpw de 200/200 e atak + rapidinho me ajuda ae so meio noOB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 bela rka otimo ot continue assim...g ostei mto do mapa e tbm nao tem mtos bugs... parabens!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD Bon 27 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Muito Bom kra parabens ate+ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Junho 22, 2007 Autor Share Postado Junho 22, 2007 como fais pra arruma a mana pra + rapido tpw de 200/200e atak + rapidinho me ajuda ae so meio noOB Vai Em Vocations Xml Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 22, 2007 Share Postado Junho 22, 2007 Muito bom Dark Lost... Parabéns cara, você está fazendo um ótimo trabalho como mapper... Nota ....8.... Atenciosamente, Picachu... []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacola 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Dark Lost Esta Sempre Fasendo Ots Bom Parabens Ot Muito Bom Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Parece bom, mas eu não gostei dessa sua versão do evolutions modificado =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picachu 3 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Parece bom, mas eu não gostei dessa sua versão do evolutions modificado =\ Baixe e dê uma olhada que você verá que está ótimo esse OT @Tópico Aqui estou eu lhe elogiando denovo Parabéns pelo Tópico maravilhoso e pelo ot bastante Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados