Um interensando gostei ventura traduzio o meu map editor :lol: so 1 coisa nao gostei todos dao parabems pra ele e pra min?o.0 aliais eu quem fis a atualizaçao do editor ainda mais que voce colocou os creditos ![]()
cya
Obrigado pela trazuçao ventura
Um interensando gostei ventura traduzio o meu map editor :lol: so 1 coisa nao gostei todos dao parabems pra ele e pra min?o.0 aliais eu quem fis a atualizaçao do editor ainda mais que voce colocou os creditos ![]()
cya
Obrigado pela trazuçao ventura
Editado Junho 21 por Nihonjin
aew me prabens aew
e parabens pro cara aki de cima xDD
//Oakley
![]()
u q??
jah
ai deus.. como v6 conseg faz isso ![]()
vou baixar.. toh loko p v as coisas novas xD
muito bom cara
tava procurando já
;]
vlw Ventura
// Silviux
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Bom, já que ninguém me respondeu, vou fazer um teste aqui.
Parabéns ventura e os outros pelas atualizações e traduções.
Abraços. ![]()
Cara to começando mexe com ot agora ae fui abxa ae fui abri deu um erro
da q eu tenho q cola o TIBIA.Date dentro da pasta do mapaeditor oq eh isso???
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets

#J.p
Sim, você tem que colocar o Tibia.dat e Tibia.spr dentro da pasta do MapaEditor, estes arquivos se encontra para download neste mesmo tópico!
Ventura - Moderador XTibia
Muito Bom Ventura
Sempre Esta Ajudando O Forum
Parabens Pelo Mapa Editor
Abraço
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0

Muito Bom Velho ja fis meu mapa aki a tarde enteira etc e no server funfo certin velhoooo vlww :*
VENTURA 1 PEDIDO SÓ POR FAVOR ME PASSE SEU MSN OU ME ADICIONE PLX PRECISO FALA COM VC phoenix_megame@hotmail.com
Lol, assim é muito fácil, pensei pelo menos que ia ser com o nome dos itens e funções novas. É só ter um ot item editor, abrí-lo, com o novo Tibia.spr na pasta dele, colocar lá "Create missing items" e salvar. Dai abre com qualquer map editor que aparece lá, lol. E se quiser organizar cria uma pasta nova no materials.xml e seleciona desde o ID menor até o maior (Dos novos). Agora pelo visto ninguem aqui tem paciencia pra organizar item por item em cada aba certa, colocando já o nome deles pelas informações que temos do Test Server, que nem eu fiz, certo? ![]()
Sem mais
Editado Junho 21 por Godely
a funfo
so q agora eu vo abri meu mapa ta tando q n encontra os npcs
eh o ultimo zorzin postado aki no xtibia 7.92
zorzin 1.1
me ajudem plz como q eu posso roda o mapa editor pq preciso arruma a anihi q ta sem respaw
Meu editor 8.0 n abre ![]()
ja puis os arquivo tiba dat e tibia spr na pasta e ta danu aquele erro ' nao enviar, sabe ?
Se souber me ajuda.
ehehehheheehehhe
esse é pros apressados que não vem a hora do update...
não entendo como ainda nem saiu o tibia 8.0 já tem o map editor o0
Parabens Ventura você e os outros que te ajudaram fizeram um bom trabalho.
info
Grupo: Campones
Não to conseguindo abri ele aqui não, coloquei todos os items dentro, e mesmo assim nao abriu.
Quando eu clico para abrir, ele fica que nem se tivesse abrindo, mas não abre nada.
Reinicie o computador já e nada =/
Oque será que pode ser? ;\
info
Grupo: Campones
Mando bem ventura nota 10 véi parabens.
Portugues ainda uiii.