Jvchequer 63 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 ki incrivel :] mto rox viu ?? =P Which character are you test by Naruto - Kun.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Julho 4, 2007 Share Postado Julho 4, 2007 Nunca imaginei um topico sobre "como criar um rio" dksakdaskdsaopkdpoaskdapsod ~~ mas o que vale a intenção e pode, pode mesmo?, ter gente que n sabe abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Julho 6, 2007 Share Postado Julho 6, 2007 Mtu dahora addict parabens pelo seu trabalho flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Julho 11, 2007 Share Postado Julho 11, 2007 Muito bom esse Tutorial principalmente pra quem ta começando a mexer com Map Editor Valeu Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flecher 0 Postado Julho 12, 2007 Share Postado Julho 12, 2007 esse tutorial me ajudou muito =) eu fazia rios muito retos xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xelipin 0 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Incrivel esse tutorial!! Vai me ajudar bastante^^ :lol: Ainda estou começando com map editor e, ja vo começa podendo^^! Vlws aew!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcolinoGOD 1 Postado Julho 14, 2007 Share Postado Julho 14, 2007 Até que criar rio é bem facinho mas vai ajudar quem tem dificuldade! :lol: Parabens o tuto ficou otimo, principalmente pelas fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coco3230 0 Postado Julho 17, 2007 Share Postado Julho 17, 2007 Desse jeito, é possivel fazer "Km" de rios em poucos minutos.Muito Bom.Parabens Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 LOL q isagero d planta n precisava disso tudo xP kolok menos planta q vai fik melhor... flw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sakz 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Hello. Como o Fetixe94 disse, houve um certo exagero de plantas. E uma coisa, o rio para dividir dois lados de grama, está relativamente grande. No geral, ficou legal até, para os que os iniciantes saibam como dividir bem dois continentes. Ps.: Vegetação horrível essa Abraços, Sakz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 nossa, eu faço de um jeito completamente diferente, e muito mas rapido!! eu faço o mar, dps pego a borracha, ponho em 3 casas e saiu cortando o mapa, dps eu coloco os ids das bordas do mar e pronto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 10, 2008 Share Postado Janeiro 10, 2008 Pode ser uma coisa simples,mais pra muitos iniciantes não é... Bom trabalho Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Realmente muito bom, otimas SS's //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 nossa fiko mt bonito o riozinho eh um cenario bem decorado msm gostei XD t mais vlws :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados