Wonda 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 kra tem mts pocos mapas com rios rios ateh q as vezes eh lgl o teu tah rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lokiado0 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 o.0 vei , vc é bom mesmo em mapping eim!!! to gostando ... rsrsrs.... Flw Lokiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 É ta legal mesmo, mas so faltou colocar uma area para pescar ;D Você enfeito muito o rio não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Junho 20, 2008 Share Postado Junho 20, 2008 Cara Gostei Muito ai BOM u acho que vou fazer um Rio no Meu Server vai ficar Daora e com estilo Fmz Flw Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Borba 0 Postado Junho 24, 2008 Share Postado Junho 24, 2008 É bem legal a sua técnica para enfeitar o ambiente, porém acho que seria mais rapido ainda usar a ferramenta autoborder para fazer o ria, apenas preechendo um espaço com grama e passando agua por cima com a ferramenta ligada, é bem mais prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skypper 0 Postado Julho 9, 2008 Share Postado Julho 9, 2008 Gostei da ideia^^ Fico bem lega Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaka07 0 Postado Agosto 18, 2008 Share Postado Agosto 18, 2008 Nossa cara, copio exatamente o que o cara do OTFans escreve... Nem pra muda as palavras... Só traduziu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusLuis 0 Postado Agosto 31, 2008 Share Postado Agosto 31, 2008 (editado) Muito bom cara!! Eu fis um!! Mais o meu eu fiz mais assustador tipo!! Coloquei umas arvore seca!! akelas coisa tipo queimada!!terra preta!! fico bem show o meu la tambem!! uma idéia minha é que quem quiser fazer um rio pra bixo!! faiz com coisas queimadas!!destruidas!! valew cara!! Editado Setembro 1, 2008 por MatheusLuis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BMCbmc2 0 Postado Outubro 11, 2008 Share Postado Outubro 11, 2008 Parabens ta mto bom , me ajudou mto !!! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazyOtser 0 Postado Outubro 19, 2008 Share Postado Outubro 19, 2008 como sempre soh no mapping Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados